domingo, 12 de agosto de 2012

I Promise You (With Everything I Am)

Me desculpem a demora, mas consegui finalmente uma entrevista feita com o Howie sobre o novo álbum dos BackStreet Boys, que foi postada por ele em seu blog oficial!
Confira a entrevista em português:





Howie:
"Acabei de voltar de três incríveis semanas de trabalho duro no estúdio com os meus BSB irmãos. Fomos lá em 08 de julho com grandes esperanças e eu senti que superou as expectativas.Quando pousamos, todos nós fomos levados a uma casa que alugamos para a estadia. Eu fui o primeiro a descer e fui recebido por alguns fãs incríveis que me acolheram no aeroporto. Isso foi inesperado, mas definivamente, uma maneira impressionante de começar a viagem.
Fui levado para a casa, e os nossos seguranças tinham chegaram um dia antes para se certificarem se estava tudo OK para nós. Eu fui o primeiro a entrar na casa e escolher um quarto. Em vez de escolher o quarto principal, uma vez que é o primeiro a chegar primeiro servir, eu decidi deixar isso para outra pessoa. O que posso dizer, eles não me chamam Sweet D. por nada. LOL. Brian foi o próximo a chegar lá e não hesitou em tomar o quarto principal. ;) O resto dos caras chegou lá mais tarde e pegaram o resto dos quartos.
Uma equipe de filmagem que nós contratamos para fazer um documentário sobre o making of deste álbum nos visitou naquele dia. Comemos naquela noite e todos foram para a cama cedo para um sono de boa noite sabendo que tinhamos um grande dia em primeiro lugar no estúdio no dia seguinte.
O primeiro dia no estúdio foi realmente excitante e enervante, ao mesmo tempo. Mesmo depois de fazer isso há quase 20 anos você nunca sabe como tudo vai se unir cada vez que você voltar para o estúdio para o próximo registro. De qualquer forma, nós no reunimos com o nosso produtor que escolhemos, Martin Terefe, em seu estúdio e começamos a ouvir um monte de músicas novas trazidas para a mesa por ele e nós. Antes nós sabíamos que estavamos perto de um álbum inteiro de idéias antes mesmo de começar a escrever qualquer coisa.
No dia seguinte começamos a priorizar as músicas que queríamos para demonstração, bem como comecei a fazer sessões de escrever com escritores e produtores que foram trazidos dentro deste ponto em diante, nós temos uma rotina e fluxo que foi muito produtivo. Fomos em todos os dias a partir daí para a frente em torno de doze horas - dez horas. Mesmo que comecei a me sentir como o "ground hog’s day", ele voou por causa rápido nos divertimos muito no trabalho.
Nós tivemos folga aos domingos a partir de gravação, mas tomou o tempo para filmar esses dias fora do estúdio em Londres para o documentário. Ambos domingos Brian e eu fomos à igreja primeiro e depois voltamos para om pequeno-almoço com os caras. Nós normalmente sempre acordavamos e tomavamos café da manhã juntos, antes de ir para o estúdio a cada dia, que era uma maneira bem legal de começar cada dia. O almoço e o jantar eram normalmente feito no estúdio enquanto nós trabalhamos.
Pouco a pouco começamos a ter um ventilador seguindo no estúdio e foi muito bom ver o amor e o apoio que temos com eles ao fazer este registro. Em nosso último dia, em troca, decidimos fazer uma pequena festa para ouvir dez fãs escolhidos. Para ver a sua emoção depois de ouvir as canções trouxe os maiores sorrisos aos nossos rostos, sabendo que temos algo de bom. Tendo Kevin de volta ao estúdio com o resto de nós era como andar de bicicleta e nossa reunião de família é agora melhor do que nunca.
Nossa viagem durou até o dia 28 e que terminou 15 músicas potenciais para a consideração do álbum. Estamos de volta para casa agora e pretende voltar ao estúdio em um futuro próximo para concluir o registro. Estou agora a recarregando as baterias com a minha família linda. É uma loucura para ver o quão rápido James está crescendo. Eu estou tomando neste tempo de descanso e relaxamento agora para que eu possa ser o melhor que posso ser quando chegarmos de volta ao estúdio e você nunca sabe, talvez uma turnê solo na Europa em breve. ;)
Com Amor,
Howie D.



Espero que tenham gostado da tradução, e que não se importem da demora da postagem!

Se você quer a postagem original feita pelo Howie acesse:

http://www.howied.com/news/90181

Se o site não apareceu em código para acessar, entre no site: www.howied.com e clique na primeira reportagem com a foto a cima.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário