terça-feira, 18 de setembro de 2012

Do I Have To Cry For You? (Nick)!

Nick Carter revela seus namoros secretos em 3 passos fáceis:




*PASSO 1 - Ter Aquele Encontro:

Como você começa para conversar com uma garota?
Nick: Eu realmente encontro dificuldades para começar a conversar com uma desconhecida, porque eu sou tão tímido. Eu imagino que eu sorrio e digo elá, talvez as elogio como olham. Sim, é uma boa maneira de começar.
Você tem algumas frases que você sempre usa?
Nick: Não, eu odeio frases, elas sempre soam estranhas. Eu especialmente sou ruim nelas, então eu evito usar!
Existe uma técnica secreta que funciona para você?
Nick: Sim, começar a rir! As garotas gostam de caras divertidos. Você não tem de contar piadas, apenas fazer coisas idiotas para fazê-la sorrir.
Se uma garota não esta interessada imediatamente, o que você faz?
Nick: Eu apenas as deixo saber que eu estou interessado, e do meu numero, se eu tenho a coragem. E você nunca sabe, podem te ligar!

*PASSO 2 - O Encontro:
Onde é o melhor lugar para se ter o primeiro encontro?
Nick: Eu gosto de ir para o cinema porque há um filme para assistir se você não pode pensar em algo para dizer, se as coisas estão indo bem depois do cinema, você pode se deliciar em alguma comida em um restaurante legal, e você tem ao filme para falar, se tudo ir quieto.
Você traria um presente para ela?
Nick: Sim, é uma boa ideia. Flores seria uma coisa legal para se dar, mostra que voê tem feito uma dedicação.
Como você faz uma garota relaxar?
Nick: Eu tentaria ser legal e divertido. Eu perguntaria muitas questões, mas você precisa encontrar o quanto vocês tem em comum. Se você precisar animar, ser espontâneo, cante pra ela na rua.

Quando que você faz seu primeiro gesto para um beijo?

Nick: Eu acho que você sabe quando é a hora, você pode ver isso nos olhos dela. Se ela está mexendo com seu cabelo e estando toda sorridente. Eu poderia beijá-la! Ha ha ...


*PASSO 3 - E Então:
Se o encontro correu bem, quanto tempo você espera para ligar para ela?
Nick: Um ou dois dias. Você tem que deixá-la pensar no que acha de você antes de começar a ligar. Você não vai querer assustá-la.

Você se apaixona com facilidade?

Nick: Tudo depende da garota. Quando você conhece a garota certa, acontece bem rápido. Mas às vezes você precisa esperar a “coisa” acontecer para perceber quais são seus verdadeiros sentimentos.

Você é sincero com seus sentimentos ou você tenta esconder?

Nick: Sou sempre sincero. Você tem que ser! Se você realmente gosta de alguém, você quer que ela saiba e compartilhar isso com ela. Não tenha medo de mostrar suas emoções!

Você fica entediado facilmente e acaba tudo, ou você é geralmente quem é deixado com o coração partido? 

Nick: Se não estivesse funcionado, eu seria sincero. Mas eu já fui dispensado e isso machuca mesmo, então você tem que Ter cuidado. Já tive meu coração partido algumas vezes, mas eu supero isso a tempo.


É isso ai Nick... Abrindo seu coração!!!!!!!!!

Continue sempre meigo e adorável como é!


FOR NICK!!!!!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário