domingo, 27 de janeiro de 2013

AS LONG AS YOU LOVE ME - Brian&Leighanne

Como sabem, estou na elaboração de uma história chamada As Long As You Love Me o qual se refere ao AMOR de Brian e Leighanne Littrell.

Para destacar a história dos dois, decidi criar outro blog mas colocar o link no GADGET AS LONG AS YOU LOVE ME - Brian&Leighanne

Possuímos outros dois Twitters além do @Marina1000:

@BackStreetText

* @BackStreetText *
(Escrevo frases que foram ditas pelos BOYS, engraçadas ou tocantes, e escrevemos verdades e piadas)

@SpeakingBSB

* @SpeakingBSB *
(Foi criado para as histórias que estarei criando no blog)

Espero que gostem dos novos Twitters e fiquem informados toda a semana sobre cada parte que eu postar da 1ª história do blog!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário