sábado, 9 de março de 2013

"WE ARE BACK!"

Depois de quase 1 mês pensando em como deixar o blog ais atraente aos visitantes, melhorar a rapidez das postagens cheguei aqui com ele prontinho para vocês aproveitarem!!!!!
Antes de mim deixar o site fora do ar, fui adicionando páginas ao blog, e agora todas encontram-se completas para a visualização de vocês:

- NEWS: A página inicial aonde serão postadas todas as informações e divertimentos.
- Biografia: A história completa dos Backstreet Boys.
- Discografia: Todos os 15 CDs dos Backstreet Boys, contando os solos e o último single - It's Christmas Time Again
- Clipes: Todos os 26 clipes dos Backstreet Boys.
- Músicas: Todas as 167 músicas oficiais dos Backstreet Boys.
- BSB Cruise 2013: Todas as informações necessárias sobre o cruzeiro deste ano.
- Galeria de Fotos: Várias fotos armazenadas pelo blog para olhar e babar.
- Enquetes Encerradas: Todos os resultados das enquetes feitas pelo blog.
- BackStreet Frases: Frases famosas ou não já ditas pelos Backstreet Boys.
- "Keep Calms BSB": Várias imagens com frases Keep Calm sobre os Backstreet Boys.
- Rindo com BSB!: Ironias e piadas tiradas de páginas do Facebook com os Backstreet Boys.
- AS LONG AS YOU LOVE ME - Brian&Leighanne: O blog de fan fics feito por mim dia 27 de janeiro de 2013.
- BackStreet Boys Site: O site oficial dos Backstreet Boys.

Aproveitem cada página!

Eu ainda também fiz um plano de fundo com fotos do Twitter de 150 pessoas fãs de Backstreet Boys. O plano estaria maior, mas esse tamanho era o máximo permitido pelo Blogger. Tente achar seu rosto no meio dessa multidão!

Dei um ar de colorido para animar os visitantes do meu blog.

E a novidade que tenho é que... Estão abertas as votações para a eliminatórias dos Tumblrs, na qual o último a sobreviver com mais votos ganhará uma foto sua com os Backstreet Boys na capa do Blogger, claro, se a pessoa disponibilizar a foto!
Mais informações, no próximo post!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário