sábado, 17 de maio de 2014

Chat com Nick Carter 15/05/14 - Resumo


Ele começa sorrindo e dizendo que quase 200 membros de fã clube então no ar com ele... e dá um sorriso lindo!!!
Pergunta se todo mundo vê ele bem nítido. Daí todo mundo diz FRENETICAMENTE que sim e ele continu. Diz que está em uma cidade que não entendi o nome e que foi jogar golfe com o Brian de tarde, quando começou a chover e eles entraram pra um lugar coberto e ficou falando da saúde dele e do Brian, de terem problemas nasais.

Perguntou se todos os membros receberam no Natal seu cartão de Feliz Natal que ele escreveu manualmente. E todo mundo diz que recebeu e que nesse cartão ele prometeu que teriam mais atividades no fan clube dele e que esses chats eram parte disso.
Disse que ele estava de tudo e que tudo isso foi arruinado pela morte de alguém... E que além disso ele se casou, tiveram os programas de tv, turnê, o álbum novo com o Knight e isso tudo o afastou dos chats, mas que nós éramos muito importantes pra ele. E ele teve umas idéias pro chat de hoje.
Primeiro ele quer montar jogos on line entre ele e os membros do nickcarter.net pra que a interação seja maior e contratou uma equipe pra implantar isso no site.
Segundo ele quer fazer mais chats como esse. Quer também mostrar as músicas que ele compõe antes mesmo que elas sejam apresentadas, gravadas e lançadas, pra que as fãs o ajudem, deem opiniões sobre o que elas querem ouvir do trabalho dele, que é uma liberdade artística individual que ele está tendo e quer compartilhar conosco.

Pergunta o que mais a gente acha que seria bacana ele fazer pros fãs... que ele queria idéias (chuva de mil comentários). Alguém sugere autógrafos e ele se mostra surpreso, pergunta se de fato a gente se importa com autógrafos. Daí pede pra uma tal de Emília que está on live e que ajuda ele na organização do chat a fazer votações de coisas bacanas que as fãs possam fazer com ele... Daí ele encarrega essa menina disso (adorei ele mandando nela... Podia mandar em mim tranquilamente que eu ia fazer).
Depois mostra o livro que ele ta lendo: Doctor Sleep, do Steven King. Quando ele vai falar do livro congela a imagem e só da pra perceber que ele elogia a perspectiva que o autor coloca o leitor.

Daí alguém pergunta do filme dele, e ele diz que será um filme de terror, mais maduro, com situações mais reais e muitas metáforas. Que o script está sendo reescrito de novo e tem 100% de chance de começar ano que vem. O dinheiro pro filme está guardado e investido, mas assim que o projeto ficar pronto eles vão mandar pra investidores do mundo inteiro pra que eles injetem diheiro no filme, que nem ele fez já que colocou dinheiro pessoal dele nesse projeto. E talvez façam nova campanha (ou seja, camos comprar o skype dele, galera... haahahha) por que um filme como esse custa muita grana e que esse tem que sar perfeito, por isso o script está demorando. E que, se esse for o único filme que ele fizer na vida, o que ele espera que não, seja o melhor que ele o pôde fazer.
Daí ele abre a sessão de perguntas e respostas.

Filmes dos BSB: eles vão lançar o filme num festival e querem o filme dentro das salas de cinema, querem que todos vejam o filme. Sabe, aquelas coisa de quando você estiver se entretendo no video-game ou tv e aparecer o anuncio do filme SHOW 'EM WHAT YOU'RE MADE OF (seria esse o nome do filme, gente?). E tem algumas fãs que eles scolheram e estão participando do filme e vamos ver um lado dos BSB que nunca imaginamos ver antes, que seria muito especial.

Meu filme preferido de terror: Ele adora Aliens, apesar de não ser bem terror, mas sim de ficção científica. E que os de terror psicológico são so preferidos dele. Daí um monte de gente vai mandando nomes de filmes e ele vai falando de cada um. Diz que já viu tantos que é difícil escolher. Daí ele abre o google e começa a pesquisar alguma coisas sobre filmes de terror. Daí diz que hoje em dia falta alguma coisas que os fimes clássicos tinham antigamente, que ele via desde novinho. E ele não para nunca de falar desses filmes. Ok, Nick, já entendemos. Daí ele pede pra gente ver um tal de DEAD SNOW, com zumbies. Ama os filmes de terror e japoneses e coreanos.
Dexter... Ele está na sexta temporada quando a irmã do Dexter descpbre o que ele ta aprontando. E ele e a Lauren assistem Game Of Thrones, que é épico como Senhor dos Anéis.

Daí perguntam: Christina ou Britney? E eles responde: Britney, desculpa galera! (sei...)

Cruzeiro europeu: Ele desconversa e diz que o americano tem muitas coisas loucas pra fazer e que a gente devia ir, tem algumas cabines disponíveis ainda. Que é pra gente levar os amigos e fazer festa! (hahaha, adorei essa parte).

Time de baseball preferido: costumava ser o de Boston (Red Sox de Boston), e talvez ainda seja.
Melhor jogador de baseball: ele diz que não curtir muito baseball como antes e que gosta mesmo é de um bom basquete. "Bom, vamos falar sobre o que eu dise ano passado, que o Shadon (sei lá que é esse) tinha que ser demitido". Dai ele diz que agora que esse fulano foi demitido as coisas estão mais otimistas e bla bla bla bla. Pergunta se a gente gosta do uniforme do time de Tampa... E todo mundo diz que sim.

Cruzeiro europeu (perguntam novamente): vai vir depois desse e será muito divertido. Ele não da muitos detalhes.

Reality show: Ele diz ser uma boa pergunta. Ele diz que vai mostrar sua história de amor e que ele está no seu melhor lugar na vida e não tem problema em mostrar isso. A coisa boa é que não é dramático, fazer muitas coisas loucas pra fazer entretenimentos, eles são normais, quem eles são e as pessoas gostam disso. Começa em Setembro, com episódios de uma hora, todos em torno do casamento. Daí alguém escreve VC CHOROU... E ee responde SIM, EU CHOREI. E vcs vão rir também, por que terá muita comédia. É real, é quem somos.

Ele lê o chat e perunta VOCÊS GOSTAM DE AFTER PARTIES HEIN?"" Por que muita gente tava perguntando sobre isso. Dai ele diz que não vão fazer mais... Bebe meio litro de água e depois sorri e diz BRINCADEIRA, VAMOS FAZER. (assim você me mata... Ele fala isso de um jeito que não dá, sérioooo. Caí de amoresss. Ele sabe ser charmoso).

Dai ele fala que tem jogo de basquete na tv... se ainda ta passando. E ninguém quer que ele saia do chat neh... hahha. Dai ele fala mais de basquete e tal.

Dai ele diz: Quantas fãs canadeses!!! Vocês são tão queridas, muito obrigado! E as americanas, e as BRAZILEIRAS... E as alemãs, e as tal tal tal (falou o mundo inteiro, ele tem um planeta particular só pra ele).
Falou que adora a gente no site dele, que é lugar pra estarmos mais próximos e fazê-lo crescer como artista. Mantenham esse apoio se puderem, participem das competições e se envolvam. Quando eu tiver tempo vou participar com vocês."

Dai ele vai cantar e nessa hora não dá né... Começa a solar MY GIRLS dos Temptations e todo mundo YOUR GIRLS... hahahahaha.
Depois de todo mundo pedir (eu inclusive, exastivamente), ele toca Madeleine.
Dai ele termina e fala MESMO DOENTE EU CANTO PRA VOCÊS... E tosse mais um pouco. Hahaha. Tadinho!
Dai ele agradece, diz que nos ama, nos deseja boa noite. Diz que vai ler o livro e tomar um banho quente. Manda mais beijos, diz que NOS AMA MUITO, estrala os lábios na palmas da mão e desliga!

Thanks pela tradução a colaboradora do BSB FC Don't Stop Dreaming Priscila Araújo.
*Favor dar créditos à tradutora e blog BSB FC Don't Stop Dreaming*

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário