quarta-feira, 31 de julho de 2013

Suposta briga entre Kevin e Nick nos ensaios para Jimmy Kimmel Live!

Um dia depois do lançamento do novo disco, Nick e Kevin, do Backstreet Boys, se estranharam no palco. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o tête-à-tête aconteceu durante ensaio para o programa "Jimmy Kimmel Live" na noite de terça-feira, onde o grupo cantou o novo single, "In A World Like This".

O site flagrou o momento da discussão e quando Kevin – que retornou ao 2012 - sai do palco com cara de poucos amigos. Logo em seguida, Nick conversa com Brian Littrel, primo de Kevin, que até então ria do desentendimento.

No programa, porém, os Backstreet Boys aparentaram normalidade e até "interpretaram" à capella um vídeo amador que se tornou viral nos Estados Unidos.


O grupo divulgou, há duas semanas, o clipe de "A World Like This", com direito a um casal de lésbicas e citação a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"O casamento igualitário é uma questão em andamento há anos. BSB quer mostrar nosso apoio à comunidade LGBT e acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar", afirmou o integrante A.J. McLean.

O Backstreet Boys começa a turnê nesta quarta-feira, em Los Angeles.

Postado, originalmente, por UOL Música.
Thanks to We Love AJ McLean Blog

Algumas fãs que participaram do Sound check dizem ser mentira a briga no palco e que foi no máximo um pequeno desentendimento de alguns poucos minutos. Pois é, será o bebê brigando com o papai do grupo?

Deixe seu comentário!

Videos - Backstreet Boys on Jimmy Kimmel!

Ontem, os Backstreet Boys participaram do programa Jimmy Kimmel Live, o qual se apresentaram cantando as novas músicas do álbum In A World Like This o qual a turne começa dia 2 de agosto desse ano.

Apple Store Meltdown Song by The Backstreet Boys


In A World Like This


Show 'Em (What You're Made Of)


Trust Me


Madeleine


Breathe


Mais informações, estaremos postando!

Deixe seu comentário!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Matéria Boston Globe: CD In A World Like This!


Em seu mais recente lançamento, "In A World LikeThis", o quinteto vocal Backstreet Boys continua a fazer o que sempre fez. (E é de fato mais uma vez um quinteto com o retorno de Kevin Richardson).

Isso significa que muitas polidos, melodiosas, mid-tempo canções pop contemporâneos, com exclamações de meninas e do mundo sobre o glorioso poder do amor. Se ele está, literalmente, fornecendo oxigênio como uma espécie de máscara de mergulho romântico em "Breathe" ou ajudando a começar a festa em Euro-disco como "Permanent Stain", está cuidando dos negócios.

Há um par de desvios, incluindo a Mraz-y (referindo-se ao estilo Jason Mraz) "Trust Me" o acústico estilo Baby face de "Try", e até mesmo um caipira, em "Feels Like Home".

Embora seja difícil imaginar o grupo subindo de volta as paradas de sucesso, em um mundo diferente - ou tempo - a faixa-títuloalegre escrita por Max poderia ser onipresente. (E se fosse anexado a boy band One Direction, provavelmente seria.)


O quinteto continua genial, acessível e feliz em harmonia exuberante - embora ainda irrite que um grupo que, presumivelmente, é famoso por sua mistura vocal, empregue audível Auto-tune.
ESSENCIAL "Em um mundo como esse"

VEJA ORIGINAL AQUI 

Thanks pela tradução e apoio Gabi Barros Littrell
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

MTV: CD In A World Like This!




Novo álbum do Backstreet Boys foi feito para ‘Mães de futebol ' (esta é uma expressão americana que se refere a mães que acompanham seus filhos em praticas de esporte e coisas do tipo) 'Não mais para adolescentes gritando,' diz o BSB  ao MTV News sobre a evolução da  base de fãs.
O Backstreet está de volta em grande forma. Não só o seu novo LP, In A World LikeThis, comemora 20 anos de música do Backstreet Boys, etambém comemora o reencontro do grupo com Kevin Richardson.

Depois de um hiato de seis anos, Richardson voltou ao estúdio para oitavo álbum de estúdio do Backstreet Boys ', que sai na terça-feira.

"Ele voltou e a dinâmica mais uma vez é o “Fab Five” (fabuloso quintento), todos nós", Howie Dorough disse à MTV News. "A assinatura do som do Backstreet Boys estálá novamente."

Porque eles estão fazendo música com sua própria gravadora, K-Bahn, os caras agora tem total controle criativo, permitindo-lhes autonomia, enquanto ainda se mantém fieisaos seus fãs.

"Nós fazemos música para os amantes da música em primeiro lugar", disse Brian Littrell. "Às vezes boy bandssão classificadas em, 'oh as coisas de adolescentes", mas os Backstreet Boys sempre fizeram música em primeiro lugar para nós e para os amantes da música por isso espero que continue. "

E agora que eles foram para mais de duas décadas, os fãs têm evoluído muito.

"Não é mais para adolescentes gritando", explicou Littrell. "É mais mães de futebol."

Olhando para trás em sua timeline, o quinteto nunca pensou que a música iria levá-los, tão longe quanto estão. Embora eles sempre aspiraram ter uma carreira duradoura na indústria, eles creditam sua longevidade ao trabalho duro e compromisso.

"Há um monte de novas boybands agora,  meu conselho para eles é que é uma maratona, não um passagem", disse Littrell. "Você tem de se comunicar, você tem que fazer boa música e você tem que ser consistente. 20 anos depois, eu nunca sonhei que ainda estaria aqui, eu acho que nós esperávamos que estaríamos aqui e aqui estamos nós. Backstreet está de volta ... de novo. "

Próxima turnê mundial do BSB arranca esta sexta-feira em Chicago.

Thanks Gabi Barros Littrell pela tradução!
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Backstreet Boys on Access Hollywood!

O Backstreet Boys - Nick Carter, AJ McLean, Kevin Richardson, Howie Dorough e Brian Littrell – foi parado pelo Access Hollywood ao vivo na terça-feira, onde os caras falaram sobre tudo, de seu novo álbum ("In A World Like This"), a luta de suas carreiras e rumores que dois membros do NSync estariam pedindo para se juntar ao grupo!



Aqui está o que os meninos (que agora variam de 33 anos a 41) tinham a dizer:

AJ sobre parte mais difícil de suas carreiras: "Brian passou por uma cirurgia de coração, quando ele tinha 23 anos, fui para a reabilitação em 2001 ... nós não tivemos nenhuma empresario por um curto período de tempo, nós tivemos problemas de gestão, problemas de gravadora . Houve altos e baixos, mas estávamos juntos. "

AJ em suas lutas com o vício: "Eu estava bebendo cerca de um quinto de Jack por dia, cheirando um monte de coca. Eu estava muito introvertido. Tinha um problema com insegurança e sempre tentando obter validação externa ... Eu tive um início tardio. Eu não comecei a beber até que eu tinha 22 anos ".

Nick sobre seu noivado em fevereiro com a namorada Lauren Kitt: "Eu a levei até a Florida Keys, onde morei por um tempo e eu tenho um barco por lá ... e eu a levei até uma ilha e eu propus a ela. Eu queria que fosse especial, mas no caminho até lá, o barco se manteve quebrado, porque eu não tinha usado há uns oito anos ... Ficamos perto de ter que chamar a Guarda Costeira. "
Kevin sobre o porquê ele deixou temporariamente o grupo: "Eu não tinha mais nada no tanque. Em 2006, havia algumas coisas que eu queria fazer na minha vida e começar uma família e ser normal por um tempo ... eu não me sentia inspirado ... Agora, recentemente, me senti inspirado e queria criar novamente e fazer música novamente. "

Brian sobre os boatos de Joey Fatone e Lance Bass esperaram entraram no BSB depois que o NSYNC terminou: "Joey me chamou e ele era como," Ei cara, a galera saindo em turnê "Ele disse! Eu juro por Deus! "

Howie sobre o novo álbum da banda: "Nós fizemos um monte de composições para este album ... nos praticamente escrevemos 80 por cento deste registro. Temos parceria com alguns grandes escritores / produtores ... [o produtor] que trabalhou com Jason Mraz e [já trabalhou com] Train ".

In A World Like This dos BSB sai on-line e nas lojas hoje.

Thanks pela tradução Gabi Barros
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

People: "Os Backstreet Boys mostram os seus movimentos de dança preferida!"

Os BOYS fizeram um jogo de perguntas e respontas para uma gravação a People. No jogo, eles se reuniam e tiravam cada um, um papel de dentro de uma caixa cheia de perguntas. Os cinco, juntos, teriam 60 segundos para respondê-las. Confira o video AQUI. Em breve teremos a tradução!

Deixe seu comentário!

Mais fotos do CD In A World Like This!

Confira mais fotos do CD In A World Like This!












Deixe seu comentário!

Matéria Online Athens: "Os Backstreet Boys estão de volta com seu novo álbum, "In A World LikeThis", que chega às lojas terça-feira, 30 julho."

"In A World LikeThis" é o primeiro álbum do grupo feito sem o apoio de uma grande gravadora (Eles deixaram a Jive Records em 2010) eo primeiro com todos os cinco membros do grupo. (Kevin Richardson voltou ao grupo oficialmente em 2012).

























O primeiro single do álbum é uma composição mid-tempo de Max Martin com o mesmo nome do álbum. Martin, que recentemente teve canções interpretadas por Taylor Swift, P! Nk e Kelly Clarkson, é o homem por trás de muitos dos maiores sucessos do grupo.

Das 12 músicas do álbum (14 se você comprar o álbum do cartaz ou 13 do iTunes), as três que mais se destacam para mim, além do primeiro single é "Breathe," "Madeleine"  e "Feels Like Home."
"Breathe" pessoalmente me faz lembrar de uma música que poderia ter sido da década de 80. Eu não sei por que, mas me dá essa vibe, especialmente a melodia sobre a música e os sussurros junto com a música. Além disso, você tem Kevin Richardson cantando no primeiro verso, o que nas canções antigas dosBackstreet Boys, era raro. (Exceto "NobodyButYou" do primeiro álbum, mas não vamos lá)

"Madeleine" começa e parece muito Beatles-ish, se isso faz algum sentido. A música, porém, ao contrário de muitas músicas, tem um significado. Eles disseram que era uma música anti-bullying em sua celebração do 20 º aniversário, em abril. Eles sempre parecem ter uma canção que toca as pessoas e esta não é exceção.

"FeelsLike Home" se destaca porque é um pouco mais rock-ish, como sua canção "Just Want You
to Know" de 2005 do álbum "Never Gone". Ela começa com Richardson falando de meninas do sul, especificamente Kentucky e seu sotaque do sul sai. (Sim, eu posso ser parcial porque eu sou uma menina do sul). Cada um dos meninos (com exceção de Brian Littrell) passa a cantar sobre diferentes locais do mundo e, basicamente, mostra que é uma música para os fãs. A localização de Nick Carter, Bangkok, e seu verso me faz pensar em "The Hang over Part II", mas isso é uma história diferente.

Outras canções que se destacam são "Show' em What You're Made  Of, ", uma canção que Richardson e AJ McLean escreveram para seus filhos e "Make Believe", uma canção mid-tempo sobre um relacionamento.

A única coisa sobre este álbum que é diferente de outros álbuns do Backstreet é que todos os cinco meninos cantam muito, e não apenas uma linha aqui ou ali. Todos eles se revezam (embora pareça haver menos Littrell desta vez).

Thanks to Gabi Barros pela tradução!
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Matéria The National: "Os Backstreet Boys são guiados por vozes!"

Foi em maio de 1993 que o Backstreet Boys fez seu primeiro show, no popular parque temático Sea World. Duas décadas depois, a capa do oitavo álbum do quinteto da Flórida vems eles olhando corajosamente através da água, como se estivesse pesando em um oceano de possibilidades.

In A World Like This é o primeiro LP a apresentar o original line-up completo desde Never Gone, quando Kevin Richardson saiu no ano seguinte para prosseguir seus projetos de atuação. É também a sua gravação de estreia como um ato independente (embora posteriormente licenciado para BMG), um movimento que ofereceu controle criativo sem precedentes. Então, seria o resultado da liberdade recém-descoberta em uma nova direção radical? São os Backstreet Boys agora uma banda independente?
Bem, realmente não. Existem bem sucedidos desvios da fórmula clássica, mas o carater aqui é realmente mais focado nas paradas de sucesso do que antes. Como Nick Carter admite no material de divulgação:

"Todos os cinco estavam determinados a criar um álbum onde cada canção poderia ser im single" - e eles conseguem isso com garantia excessiva. Como a mais bem sucedida boy-band, eles sabem um pouco sobre como fazer hits.

Várias das doze faixas quase acabam com versos completos;de fato, a brusquidão traz à mente um memorável álbum de outro artista pop da década de 1990: Don't Bore Us, Gettothe Chorus! do Roxette.  Essa filosofia é particularmente evidente em Love Somebody, um esforço de dança ‘dumb-but-fun’ (estúpida-mas-divertida)com algumas letras involuntariamente cômicas, como a sincera "you're there as on why cavemen drew on the wall."  ("você é a razão pela qual os homens das cavernas desenharam  na parede.") Presumivelmente, isso é dito como um elogio.

Dito isto, há sinais promissores de maturidade musical, também. Backstreet são famosos por harmonias próximos, mas os dois momentos mais fortes aqui isolar sua arma secreta, os vocais majestosas de AJ McLean. A faixa fora do comum, Try, é um golpe maravilhoso em um padrão de alma retrô, enquanto Madeleine - "para qualquer um que se sente intimidado, que sente que não podem falar com alguém", de acordo com McLean - remete ao material dos Beatles.

A banda mudou-se para Londres para gravar a maior parte do álbum, e há mais acenos de britpop antigos e novos: alusões pesadas de guitarras de hino do Coldplay em Show 'Em (WhatYou’reMadeOf), enquanto as harmonias crescentes de Breathe são extremamente reminiscência do final da era do Bee Gees.

Olhando através do Atlântico claramente ofereceu uma rota refrescante a seguir. Às vezes você precisa de uma pausa com o antigo backstreet.

Thanks pela tradução Gabi Barros Littrell
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nick Carter - Video Chat 28/07/2013

Ontem, Nick resolveu fazer um video chat (outra ves somente para seu FCoficial) atravez de seu site oficial nickcarter.net. O chat durou em torno de 23 minutos. Ele falou sobre o livro (no video ele só se tocou que era o livro dele depois), sobre o filme, respondeu perguntas dos fãs e ainda tocou Madeleine no violão... Meu ues, o nacho fica muito lindo no colinho dele! Confira o chat em 3 partes:

1ª PARTE


2ª PARTE


3ª PARTE


Talvez estaremos atualizando a postagem futuramente.

Deixe seu comentário!

sábado, 27 de julho de 2013

Novo vídeo de Nick: Evil Blessings!

Mais um video sobre o filme do Nick, o qual ele gravou para o FC oficial dos Backstreet Boys no Japão... No video ele fala sobre o filme. Ele esta muito empolgado, é o 1º filme que ele dirige/faz, isso é muito importante para ele, se você estiver interessado poderia contribuir doando dinheiro e que venham mais filmes...


P.S. Para as pessoas que estão xingando-o, falando mal do que esta acontecendo, desse projeto que ele diz ser um sonho, dos agradecimentos gigantes no Twitter, saibam que ele esta mostrando tudo as fãs. Os filmes com diretores mais renomeados fazem a mesma coisa, mas escondem os agradacimentos até os créditos do filme serem mostrados. Nick esta revelando, e agradecendo por que esse é o 1º filme que ele faz e ele esta realmente empolgado. Eu, pessoalmente, estou dando apoio total.e

*Comentários maldosos nesta postagem e em outras serão deletadas*

Deixe seu comentário!

Rolling Stone: Backstreet Boys 'Crescem' em novo álbum e refletem sobre 20 anos de Pop!


Quer andar alto como multi-platina carta-coco ou ser ridicularizado pelos críticos de música, o Backstreet Boys tem experimentado todos os altos e baixos na vida das estrelas pop. Vinte anos em sua carreira, o quinteto de Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Kevin Richardson e Howie Dorough estão aprendendo a desfrutar desta fase: A base de fãs leais, turnês, o jogo de rádio consistente - mas não mais pressão para marcar as vendas de álbuns enormes ou dominar as ondas.

O Top 25 Teen Idol Momentos Breakout: Backstreet Boys, 1998

"Nós finalmente foram capazes de aceitar os sapatos que estamos", Dorough disse à Rolling Stone nos bastidores de Irvine, Verizon Wireless Anfiteatro Califórnia 's após os ensaios para sua próxima turnê. "Nós também aceitou nós somos o que somos - a maior parte do nosso sucesso foi há um tempo atrás, no final dos anos noventa e início de 2000 - e ser capaz de zombar de nós mesmos, como fazer o filme Seth Rogen [este é o fim] , fazendo o comercial da Old Navy. Estamos rindo com eles em vez de olhá-los rindo de nós ".

Ser incluído em Este é o fim foi uma grande vitória para o grupo. "Esses caras são comediantes atuais no mainstream e respeitado, e chamar-nos para estar em seu filme. Foi uma honra. É apenas pequenas coisas como essa que acontecem que lembrá-lo", diz Carter.

Chegar ao ponto em que o grupo foi capaz de zombar de si foi um processo contínuo por meio de duas décadas, de acordo com Carter. "Eu acho que nós tivemos que evoluir para chegar a este ponto. É de vinte anos no fazer agora", diz ele. "Somos como um adulto, banda quase-boy. Chegamos a um ponto onde até mesmo alguns produtores e escritores não querem trabalhar com a gente. Chegou a esse estágio estranho, mas eu acho que agora ele está vindo por aí. "

McLean admite até mesmo o seu produtor de longa data, pop Svengali Max Martin, era incerto sobre como trabalhar em novo álbum em um mundo como esse. "Quando se aproximou dele primeiro, ele estava um pouco em cima do muro sobre isso", disse McLean. "Esta é uma pessoa que estava conosco desde o início, que escreveu cada hit que já tivemos, e para ele vir até nós e dizer, 'Eu nem sei como ainda por cima o que eu fiz antes. Como fazer Eu topo o que costumamos fazer? Como você faz outra "I Want It That Way"? Como você faz outra "Quit Playing Games"?

A resposta não foi tentar refazer seus grandes sucessos, mas para tentar crescer como um grupo. De tocando instrumentos, o que eles vão fazer na próxima turnê, para colaborar na composição, o Backstreet Boys cresceram. Richardson e McLean co-escreveu a canção "Show 'Em (O que somos feitos)" para seus filhos. "Nós estabelecemos algumas metas para nós mesmos que queremos atingir", diz McLean.

Richardson, que só voltou no último ano fold, tinha suas próprias prioridades. Ele queria escrever a partir de um lugar de honestidade que revelou vidas pessoais dos membros da banda, como maridos e pais, e ir para o estúdio como um grupo tem ele lá. . "Quando fomos para Londres para trabalhar com o [produtor sueco / compositor] Martin Terefe, que foi uma grande experiência Passamos três semanas juntos no estúdio todos os dias - a primeira vez em nossa carreira tudo o que colaborou e escreveu em conjunto para fazer uma álbum como uma banda de rock de verdade ", diz Richardson. "Queríamos experimentar ... Isso foi um bom lugar para começar, e para nós para se readaptar Mas algumas dessas primeiras músicas que fizemos em Londres -. Como" Madeline "," Trust Me ',' Try 'e' Respirar '- foram surpreendentes ".

Pelo menos seis músicas do novo álbum dos Backstreet Boys vai fazê-lo no show ao vivo, que também incluirá um segmento intimista, acústico. E os favoritos dos fãs não vai ser negligenciada. "Temos uma base de fãs leais," Littrell observa como duas meninas são jogados fora por tentar esgueirar-se para o local. Durante a hora ao longo ensaio, o grupo percorreu as rotinas coreografadas para BSB sucessos como "As Long As You Love Me", "Larger Than Life", "Eu vou Never Break Your Heart" e "Everybody (Backstreet Back)".

Mas, enquanto a turnê contará com abundância de acenos para o passado do grupo, os membros estão entusiasmados com a realização do novo material que tenho escrito e registrado. "Eu me sinto como se fosse um novo começo, que nós somos um novo grupo. Este álbum só se sente assim para mim", diz Littrell.

"Nós crescemos na indústria e agora estamos prontos para os próximos 20 anos", acrescenta Carter. "Temos que manter as coisas diferente. Temos que continuar a nos desafiar."

Ouça "Mostrar 'Em (O que você é feito)", de Em um mundo como esse, o Backstreet Boys' novo álbum, a 30 de julho e está disponível para pré-venda no iTunes.

Postado Originalmente por Rolling Stone MUSIC

Deixe seu comentário!

Venda de posteres autografados!

Veja as fotos na nossa Galeria!


Os Backstreet Boys autografaram posteres de seu novo album - In A World Like This - que estarão em exposição e a venda online AQUI!

Mais informações, estaremos postando!

Deixe seu comentário!

Backstreet Boys no programa Japonês Sukkiri!

Confira as fotos na nossa Galeria!


IN A WORLD LIKE THIS




Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming
Fonte bsgirlseverteam

Mais informações, estaremos postando!

Deixe seu comentário!

Fotos - Backstreet Boys no Japão!

Separamos as fotos dos BOYS em álbuns na Galeria... Confira:





Veja mais sobre o programa AQUI!



Logo a entrevista estará sendo postada pelos entrevistadores e estaremos buscando-a.



Mais informações sobre o autografo e venda AQUI!

Qualquer notícia ou foto nova, estaremos postando ou atualizando!

Deixe seu comentário!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nick irá atuar e dirigir um filme!

Terça-feira, Nick havia feito uma publicação de que quinta-feira haveria um grande anuncio. Ele postou ontem em sua conta do twitter que esta dirigindo um filme, o quela também irá atuar. Será um filme de terror chamado Evil Blessings, o que ele diz não ser nada comparado ao curta feito anteriormente: The Pendant.
Veja o video clicando na caixa a seguir:



Para dirigir o filme, Nick esta recebendo o apoio de fãs e alguns investidores que estão doando dinheiro para as gravações, o qual ele agradece pelo Twiter e envia e-mails (como se você pagasse pelo tweet dele à você hehe). Para doar, clique na localização do site onde esta escrito "Contribute Now".


Mais informações, estaremos postando aqui!

Deixe seu comentário!

Nick pede desculpas as fãs por não citá-las nos créditos do novo álbum!


"I want you to know that I love all our fans and apologize for not thanking you in the credits. I could have sworn I put it in..
But since I didn't you need to know that you mean more to me than you could even imagine. Thank you for your love and support.
And so you know the song "feels like home was MY idea as a dedication to you. " so that's my thank you as well "

"Eu quero que vocês saibam que eu amo todos os nossos fãs e peço desculpas por não agradecer-lhe nos créditos. Eu poderia jurar que eu tinha colocado.
Mas eu não coloquei, vocês precisam saber que vocês significam mais para mim do que vocês poderiam imaginar. Obrigado por seu amor e apoio.
E então vocês sabem que a música "Feels Like Home" foi ideia MINHA como uma dedicatória a vocês. Então, este é meu agradecimento "
- Nick Carter

Thanks Gabi Barros pela tradução!

Deixe seu comentário!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

[Matéria knoxville]"Sintonizado" crítica: O mundo gira novamente para Backstreet Boys!



Backstreet’s Back, Alright?
Caberá aos fãs dosdosBackstreet Boys, se você quiser mudar o ponto de interrogação para o ponto de exclamação habitual depois de ouvir o novo do grupo "In A World LikeTHis."
Matemática simples diz que as probabilidades estão contra a antiga boyband, apesar de sua aparição no recente filme histérico "Thisis The End”. O novo álbum coincide com o 20 º aniversário da formação do quinteto (embora os álbuns e hits não chegaram até alguns anos mais tarde). Os homens estão comemorando com uma turnê para os próximos meses, o que pode ou não atrair seu público-alvo que agora recai principalmente na faixa etária de 25-35 anos de idade. E com os membros do grupoagora na faixa etária de 33 anos de idade, Nick Carter a 41- Kevin Richardson, não é realista que eles encontrarão um forte apoio de meninas pré-adolescente, e adolescentes de hoje.

Mas espere: "In A World LikeThis" é um álbum pop digno.

Claro, existem algumas faixas que só suavizamo velho tombombástico ("MakeBelieve", "One Phone Call"), além de alguns experimentos off-beat (da bem sucedida imitação Black-Eyed-Peas " Love  Somebody") para o piegas country-rock nome de cidades "FeelsLike Home"). No entanto, "In A World LikeThis” é a tem um bom desempenho feito de material sólido, mais autêntico e cativante do que muitos poderiam esperar.

Há uma saudável, mas não obsessiva, ênfase nas harmonias (como no melancólico hino de"PermanentStain") e o dominante vocalista Brian Littrellque tem melhorado com a idade, sua voz de 38 anos ressoa com uma emocionante maturidadeque ele simplesmente não tinha em seus primeiros 20 anos.

Enquanto isso, os arranjos sólidos apresentam inúmeros floreios acústicos (na encantadora "Madeleine"), comorquestrações encorpadas de bom gosto (a cativante "Trust Me") e elegância desarmante (o agridoce "Breathe").

A maior responsabilidade aqui pode ser o nome do Backstreet Boys e suas associações com pop vazio para as meninas.
Talvez os fãs antigos não estejam muito cansamos para apreciar seus antigos ídolos.

Postado Originalmente por Knoxville
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming
 E Gabi Barros Littrell pela tradução

Deixe seu comentário!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

95,5 WPLJ entrevista Nick Carter: Planos de casamento!

Em entrevista que foi ao ar ontem à noite 22/07 no "The Ralphie Show," Backstreet Boy Nick Carter revelou que ele e sua noiva estão negociando um novo reality show para TV a cabo.

"Lauren (Kitt) e eu estamos ... estamos em negociações, conversando com VH1 agora sobre a possibilidade de fazer um reality show baseado no nosso casamento", disse Carter.

O programa iria dar aos espectadores uma perspectiva única sobre um ex-galã adolescente saindo oficialmente do mercado para o bem. Mas como o Backstreet Boys celebra seu vigésimo aniversário este ano, muitos fãs também passaram em suas vidas pessoais. Até os caras estão todos casados e com filhos ...com a exceção de Carter.

"A piada é que todo mundo faz ... (todos os Backstreet Boys) têm filhos com exceção de Nick", o cantor afirma. "Bem, Kevin é realmente meu pai."

Brincadeiras à parte, a banda tem um verão movimentado em frente com o lançamento de In A World Like This e o pontapé inicial de sua turnê de verão, ambos em 30 de julho. Carter, então, lança um livro de memórias, no outono, o que ele espera inspirar outros a superar alguns dos demônios que ele enfrentou com relação ao abuso de drogas e álcool. Haverá claro, seu casamento, e talvez um reality show. Por tudo isso, não parece que os Backstreet Boys estão pensando em sair dos holofotes.

"Em relação a outros artistas lá fora, eu acho que nossos fãs são tipo os fãs do KISS" Carter observou. "Eles não se preocupam com ninguém lá fora. Eles amam o que nós representamos. É um excelente relacionamento que temos. "

Carter credita os fãs e que a relação com a existência de BSB de 20 anos, e ele não termina comparando a situação deles para os outros.

"Há alguns grupos lá fora que não importa, ficam 10 anos parados, e então de repente eles voltam", o Backstreet Boy disse - talvez se referindo ao 98Degress, que basicamente fez exatamente isso para a recente reunião do grupo no "The Package Tour." "Esta não é uma turnê de reencontro. Nós estivemos em turnê e fazendo álbuns consistentemente mesmo quando Kevin saiu ".

Traduzido por Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Breathe pela Billboard!

Segue o artigo postado junto com a música.

2 pontos...
1 - Howie conta como a música foi feita, mas esquece de contar que foi o Brian que terminou a música (conforme eles mesmos contaram no aniversário de 20 anos)
2 - Mais uma vez eles afirmam que vão continuar e que o Kevin NÃO VOLTOU APENAS PARA ESTE ÁLBUM.

Segue a matéria:

Howie Dorough do BSB detalha da criação da nova faixa e discute futuro da veterana boyband.

Em 30 de julho, Backstreet Boys vai voltar com seu oitavo álbum de estúdio, "In A World Like This", que funciona como seu primeiro álbum como um quinteto desde 2005, "Never Gone" (bem-vindo de volta, Kevin!). Antes do lançamento do álbum na próxima semana, confira a nova faixa "Breathe", que foi inspirada por um certo filme de Ryan Gosling e está estreando exclusivamente na Billboard.com.

O membro do BSB Howie Dorough disse à Billboard que "Breathe" foi escrita em Londres, juntamente com o produtor / escritor Martin Terefe, depois que o grupo começou a trabalhar em "In A World Like This" no verão passado.

"AJ [McLean] estava assistindo o filme 'Drive', e a música era tipo uma sensação escura, misteriosa para ele", lembra Dorough. "Ele veio até mim, e eu tinha acabado recentemente de ver esse filme, e eu adorei a ideia. Ele começou com a melodia do refrão, e depois fui ate ele ecomecei a colocar sentimento nas palavras ... É uma grande canção. É uma daquelas músicas que é apenas uma canção de amor sobre aquela pessoa que você encontra e você não consegue respirar perto dela. "

Depois de Kevin Richardson amigavelmente sair do grupo em 2006, BSB lançou dois álbuns, "Unbreakable" e "This Is Us", em 2007 e 2009, respectivamente. Mas o retorno oficial de Richardson para o grupo em 2012 - tempo para o 20 º aniversário do grupo, que ocorreu em abril passado - fez o processo de gravação de "In A World Like This" em Londres e Los Angeles ainda mais especial.

"Quando Kevin voltou, foi como andar de bicicleta, todos nós juntos. Foi uma grande experiência", disse Dorough. Quanto ao futuro do grupo, o cantor acrescenta, "Nós conversamos sobre isso com o Kevin, e ele disse, 'Eu estou nessa para o longo curso. Eu não estou de volta apenas para fazer um álbum." Este é o nosso 20 º aniversário, o que tornou ainda mais emocionante para todos nós por ele estar de volta no projeto. É um ponto monumental em nossa carreira ... estamos ansiosos para fazer música juntos por muitos e muitos mais anos."

Traduzido por Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Madeleine: Letra e Tradução!


Madeleine, what’s up with those tears in your eyes?
What happens  when you shut down
And all the amber lights turn into red?
In the silence of your cave you feel safe.
You decorated with velvet drapes.
Outside you see the dark woods
But you don’t know it’s physical ahead (esta parte não tenho a certeza)

Hold on, don’t let go,
Hold on, you know that help is on its way.
Rise up, rise up, rise up Madeleine
The sun will come  out again
Rise up, rise up, rise up Madeleine
The summer will come in
Kiss you with honesty
Love you unconditionally
Trust you and let you breathe
Give you back your dignity
Rise up, rise up, rise and live again
‘Cause only you can Madeleine
Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine

Remember when you use to sit and watch from the bridge
And wonder where the ships would go, who was on and what would they find out?
You wrote in a notebook and said that one day this would be a story to tell
And you put it in a movie and maybe be the movie star.
Something stole your tears and wiped your smile away.

Hold on, don’t let go,
Hold on, you know that help is on its way.
Rise up, rise up, rise up Madeleine
The sun will come  up again
Rise up, rise up, rise up Madeleine
The summer will come in
Kiss you with honesty
Love you unconditionally
Trust you and let you breathe
Give you back your dignity
Rise up, rise up, rise and live again
‘Cause only you can Madeleine
Oooohh, oooohh, oooohh

Let the sunshine warm your heart today.

Rise up, rise up, rise up Madeleine
Rise up, rise up, rise up Madeleine
The sun will come  up again
Rise up, rise up, rise up Madeleine
The summer will come in
Kiss you with honesty
Love you unconditionally
Trust you and let you breathe
Give you back your dignity
Rise up, rise up, rise and live again
‘Cause only you can Madeleine

Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine.
Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine.

Tradução:

Madeleine, porque tens lágrimas nos teus olhos?
 O que acontece quando te fechares
E as luzes passarem de âmbar para vermelho?
No silêncio da tua caverna sentes-te segura.
Decoraste-a com cortinas de veludo.
Lá fora consegues ver a floresta negra,
Mas não conheces a sua forma.

Aguenta, não te deixes ir,
Aguenta, tu sabes que a ajuda vem a caminho
Ergue-te, ergue-te, ergue-te Madeleine
O sol vai brilhar outra vez
Ergue-te, ergue-te, ergue-te Madeleine
O Verão vai voltar
Beijo-te com honestidade
Amo-te incondicionalmente
Confio em ti e deixo-te respirar
Devolvo-te a tua dignidade
Ergue-te, ergue-te, ergue- te e volta a viver
Porque só tu o podes fazer
Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine

Lembras-te de quando te sentavas na ponte e olhavas
E pensavas para onde iriam os barcos, quem viajava neles e o que iriam descobrir?
Escreveste num caderno e disseste que um dia irias contar essa história
E que irias fazer um filme e talvez seria estrela do filme.
Algo roubo as tuas lágrimas e limpou o teu sorriso.
Aguenta, não te deixes ir,
Aguenta, tu sabes que a ajuda vem a caminho
Ergue-te, ergue-te, ergue-te Madeleine
O sol vai brilhar outra vez
Ergue-te, ergue-te, ergue-te Madeleine
O Verão vai voltar
Beijo-te com honestidade
Amo-te incondicionalmente
Confio em ti e deixo-te respirar
Devolvo-te a tua dignidade
Ergue-te, ergue-te, ergue- te e volta a viver
Porque só tu o podes fazer
Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine

Deixa que o sol te aqueça o coração hoje.

Ergue-te, ergue-te, ergue-te Madeleine
O sol vai brilhar outra vez
Ergue-te, ergue-te, ergue-te Madeleine
O Verão vai voltar
Beijo-te com honestidade
Amo-te incondicionalmente
Confio em ti e deixo-te respirar
Devolvo-te a tua dignidade
Ergue-te, ergue-te, ergue- te e volta a viver
Porque só tu o podes fazer
Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine
Oooohh, oooohh, oooohh Madeleine

Thanks to Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Tradução dos Agredecimentos do CD In A World Like This!


HOWIE

Uau, é tão incrível pensar que esse álbum vem com o nosso 20 º aniversário / reunião. Olhar para trás e pensar sobre o quão longe nós viemos e o que temos visto ao longo dos últimos 20 anos é estonteante. Palavras não podem expressar a vida e jornada que temos experimentado e devemos tudo isso a tantas pessoas que nos ajudaram ao longo do caminho, incluindo nossos fãs incríveis, porque sem eles isso nunca seria possível. Este registro especial foi um pouco assustador e emocionante para nós para fazer tudo ao mesmo tempo. Foi a primeira vez que fizemos um álbum sem a assistência de nossa amada antiga gravadora Jive records. Sou muito grato pelo trabalho que realizamos no passado com eles e pela sabedoria que nos deram para fazer isso uma por conta própria. Obrigado Jive / Sony. Para empresa de gestão Prospect Park, vocês tem realmente feito desta uma experiência prazerosa para nós para ficarmos em nossos próprios pés com a confiança necessária para fazer essa gravação. Muito obrigado Jeff, Pete, Jenn, Melissa, Ron, Papale por todo o seu amor e orientação; como eu sei que isso não teria sido possível fazer sem sua ajuda. Não podíamos pedir uma equipe melhor de pessoas ao nosso redor que nos ajudam em muitas maneiras, incluindo John e Brian da William Morris Agency, nossos consultores financeiros Oppenheim, Monica e Kevin, a nossa assessoria jurídica Jordan e Jason, o nosso jornalista Steven; Eddie , Justin e todos da Ground Control; Cassie nosso especialista on-line, e todos da Pulse Entertainmet por fazerem o nosso documentário. 

Para minha amada, minha rocha e incentivadora esposa Leigh, você realmente é a pessoa que sempre me mostra como manter minha cabeça erguida nos tempos difíceis, assim como abraçar as bênçãos que tenho recebido nos bons tempos. Você não é só minha maravilhosa parceira na vida, mas também a melhor mãe que eu poderia pedir aos nossos incríveis presentes de Deus James e Holden. Obrigado por sempre estar lá para as nossas crianças, enquanto o papai vai trabalhar e sempre me incentivando a viver o sonho. James, você sempre será o homem da casa, enquanto papai estiver trabalhando e Holden você está lá, segurando as pontas com a mamadeira!  Para os meus pais Paula e amado pai Hoke, que cuida de mim la de cima, eu sou quem eu sou por causa de todo o amor que me deram ao longo da minha vida. Eu nunca poderia pedir nada mais do que ser tão bom pai para os meus filhos como você tem sido para mim. Para o meu irmão e irmãs John, Pollyanna, Caroline e Angie; mais uma vez obrigado por todos os seus anos de conselho, amor e tempo de qualidade com a família que vocês me dão quando estou na estrada ou em casa, especialmente o nosso domingo de confraternizações. Muito amor também vai para o resto da minha enorme família, sogros e a família Cox, como o seu amor é apreciado! 

Para meus irmãos BSB de outras mães, Kevin, AJ, Nick e Brian vocês sempre serao meu Bros para a vida! Eu não posso imaginar o futuro sem vocês neles. Nick, você é como o irmãozinho que eu nunca tive e eu valorizo todos os momentos de diversão que temos juntos e sou tão grato por vc sentir que pode vir falar comigo sobre qualquer coisa. AJ, eu te conheço há mais tempo e estou muito orgulhoso de como você está crescendo e não só o homem que você é, mas também o grande pai que você está se tornando. Pare de tentar casar sua filha com meus meninos, ela é muito jovem e você está perto o suficiente sem ter que estar em minha família. Brincadeira! Brian, nós nos tornamos mais próximos do que nunca ao longo dos anos e eu realmente sou grato de como nossa relação cresceu, não só como parceiros de negócios, mas também como amigos em primeiro lugar. Você é um grande homem de família e eu sempre olho pra vc para o tempo que você se dedica. Kevin, com você de volta estamos mais uma vez completos. Ao longo dos anos, temos desenvolvido uma forte amizade de tal forma que sempre se manteve constante, se você estava no grupo ou não. Eu te respeito muito por suas ideias, qualidades de liderança e alegria de vida. Tivemos tantas grandes férias juntos e estou ansioso para a criação de muito mais lembranças de nossas e com nossas famílias agora. Este ano tem sido um ano de tantos marcos incríveis, com a celebração do nosso 20 º aniversário com o fabuloso quinteto de volta, receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame, fazendo nosso primeiro documentário e a conclusão do nosso primeiro album feito por nossa conta. Mais uma vez, nada disto teria sido possível sem os anos de apoio dos nossos fãs leais que realmente são o coração e a alma do BSB. Agradeço a Deus por todos vocês e esta maravilhosa vida que vocês tem dado para nós. Aqui para outros 20 anos mantendo o orgulho Backstreet live!


AJ

Uau, então aqui estamos nós, 20 anos depois e um monte de agradecimento mais tarde. Por onde eu começo e como eu posso começar a expressar minha sincera gratidão a todas as pessoas que tornaram esta jornada possível? Primeiro eu tenho que dizer à minha esposa e minha linda bebe que não vai mesmo ser capaz de ler quando isso sair (lol) que eu as amo. Rochelle, minha primeira macaquinha, eu não posso começar a dizer o que você significa para mim. Você é minha rocha, o meu apoio, minha amante e minha melhor amiga. Nós passamos por muitas coisas nos últimos quatro anos, mas por sua causa eu me tornei o homem, o marido e pai que sou hoje. Eu te amo com todo o meu ser. Para minha linda filha Ava, eu não posso acreditar que eu sou um pai agora e você é a luz mais brilhante de alegria que alguém já conheceu. Eu sei que você não está nesta terra há muito tempo e eu já aprendi muito com você. Tudo que eu quero é te amar, cuidar de você e esperar pelo dia que você possa assistir o papai nesta coisa e cantar junto com o papai. Ava eu te amo. 

Para meus queridos amigos Chris, Mark (pt para a vida), Tom, Dom, Kelly, e minha nova família Alycia, Cilla, Liza, Perry jr, Whitney, Andre, Savannah, e Breanna, eu amo todos vocês. Para minha mãe e meu pai, eu os amo tanto e obrigado por sempre acreditarem em mim e me empurrem para me esforçar para ser o melhor que posso ser! Obrigado à nossa gestão incrível, todos vocês, aos nossos publicitarios, a Ground Ctrl, e todos os envolvidos em fazer este album, obrigado. Para todos os escritores e produtores incríveis nesse disco Max, Morgan e Prophet, Dan Muckala, Jordan Omley e Martin Terefe, obrigado a todos por terem vindo a bordo para esta viagem incrível depois de 20 anos de execução e nos ajudado a iniciar outros 20! 

Para nossos fãs, meu Deus eu falo sério as palavras não podem expressar a gratidão que sinto por todos por vocês ainda estarem aqui fazendo o que nos amamos e obrigado por ter vindo na montanha-russa com a gente e eu espero que vocês fiquem no passeio por mais 20 . Eu sei que isto está ficando longo mas o que você espera depois de 20 anos? Também a nossa equipe incrível de segurança por nos manter seguros desde o início Q, Drew, Josh, Mike e muitos outros, antes ou durante a nossa carreira agradeço e amo voces todos por nos manter seguros e serem amigos mais próximos aqui na estrada e nas trincheiras. Por ultimo, mas não menos importante, meus meninos. Caras, eu amo voes todos como meus irmãos, meus amigos, minha família. Obrigado por este passeio incrível e eu não poderia ter escolhido uma banda melhor de desajustados para aproveitar esta viagem louca comigo. Vocês caras, não sendo brega, mas vocês me completam e eu sou eternamente grato por me permitirem realizar um longo sonho de vida. Vamos continuar a fazer boa música juntos. Bem, isso resume tudo, para quem eu possa ter esquecido apenas saiba que eu te amo e obrigado por tudo. Isso é meu amor, minha vida e minha paixão. Aqui para 20 mais (copos brindando) 'ting' .... até a próxima.


BRIAN

Mateus 16:26-27 "Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras.”

Em um mundo como este. Hoje é sobre quem está no topo, de quem está todo mundo falando, e eu posso ter mais uma porção de egoísmo? Em meus 20 anos de música eu posso honestamente dizer que eu não sou mais essas coisas.
Eu sou um crente / marido / pai / filho e irmão.
Sou grato à minha esposa e filho, por serem meu grupo de apoio e me amarem mesmo quando é difícil de me amar. Para a minha família e amigos íntimos. Você sabe quem você é. Eu aprecio e agradeço pelo seu encorajamento. Eu amo todos vocês.
Eu num mundo como este (os fãs) são o que mantêm você seguindo. Obrigado por nos receberem em suas vidas por tanto tempo.
Jeff / Peter / Jen / Melissa e os Caras. Vamos brindar para outros 20!
Se Deus quiser ...


NICK

Vamos começar com quatro caras: AJ, Brian, Howie e Kevin. Eu quero agradecer a vocês por 20 anos de amor e amizade. Vocês realmente são família. Estou muito animado para começar a nossa carreira tudo de novo, começando com este álbum. Agora é sobre nós.
Eu também gostaria de agradecer ‘my baby boos’ Lauren Kitt. Você tem sido a coisa mais amorosa e consistente na minha vida. Eu te amo com todo meu coração.
Angel Carter. Você cresceu muito e eu estou tão orgulhoso de você. Você foi inteligente para ouvir os conselhos de seu irmão mais velho. Todos nós precisamos de um pouco de ajuda às vezes. Eu te amo.
Todos os produtores incríveis. Max Martin, Martin Terefe, Dan Muckala, Morgan Reid e Prophet, Justin Trugman. Sem vocês não seríamos nada.
Também gostaria de agradecer a Lori Graf, Jeff Kwantinetz, Hen Sousa, Pete Katsis, Melissa Mondello, Rob Carliner, Q Elgani, Mike Elgani, Mark Haworth, Eddie Meehan, Justin Segura, Drew Phillips, Guy Land, Leyon Azubike, Danny Roew, Mike Hazzard, Robert Huizenga, Paul Willis.
Todos vocês têm sido fundamentais na minha vida e me ajudaram de alguma forma.
Obrigado.
Nick Carter.


KEVIN

20 anos atrás, nós começamos essa jornada juntos ... Obrigado a todos que têm inspirado, guiado e nos apoiaram ao longo do caminho. Obrigado Howie, Brian, AJ e Nick por tudo. Tudo isso. Eu amo vocês.
Obrigado a todos os nossos colaboradores criativos neste este álbum. Agradecimentos para tomar o salto com a gente ... Matin Terefe, Sacha, Gleann, Andreas, Nick e toda a tripulação Kensaltown. Morgan & Prophet, Dan Muchala, Jess e Bryan, Justin, Jaakko e Jordânia. Max & Kristian - círculo completo. Tão divertido trabalhar juntos novamente. Tont Maserati e equipe.
Obrigado à nossa gestão: Jeff, Pete, Jen, Melissa, Bernitha e todo mundo no Prospect Park por seu trabalho duro, apoio e paciência. Obrigado a WME. Obrigado a Michael e todos na GSO. Obrigado à Jordânia e todos na KTR Law Group. Obrigado ao Eddie, Justin e toda a tripulação na Ground Control. Obrigado: Johnny "Q", Michael, Drew e toda a nossa equipe de segurança por nos proteger. Obrigado Zito, Mark e Jawsh pela organização do circo.
Meus garotos Keith & Jimbo, obrigado por me fazer rir e manter minhas raízes de Kentucky fortes. Rich & Tomé: Minha família costa oeste.
Para minha querida família: Vocês me amam a e me apoiam incondicionalmente. Eu os amo muito.. Mãe: Você é um anjo. Obrigado por nos trazer em uma casa cheia de amor e música. Irmãos: Jerald, obrigado por me deixar invadir seus discos, fitas e roupas ... antigamente. Tim, obrigado por colocar a bagunça em mim e trazer para casa nova música da faculdade ... antigamente.
Aos meus Willits e Huet familias ... Go Big Blue! Eu também os amo.
Minha esposa Kristin, eu te adoro. Você é minha alma. Você me inspira todos os dias.
Meu filho Mason Frey, eu estou orgulhoso de você. Eu amo você e mamãe muuuuito.
Para todos vocês belos seres lendo isso ... Obrigado muito por todo o amor por todos os anos. Desfrute da nova música.
Peace & Love.
Kevin.
*desculpem se não estiver perfeito!

Thanks especial para Gabi Barros pelatradução
Fotos do encarte de agradecimentos thanks fãs no twitter

Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!