A última vez que vi o Backstreet Boys, eles estavam abalando os preciosos portões na comédia do hit, "ThisIs The End". Na noite de sábado, eles criaram o seu próprio pequeno pedaço do céu em Cleveland, apresentando para o público predominantemente feminino que embalava seu show no Jacobs Pavilion at Nautica.
Havia alguns adolescentes entre os cerca de 4.000 fãs, a maioria eram mães que tendo uma noite só de garotas selvagens, enquanto a boyband best-seller entregou um conjunto de 22 músicas de alta potência. O concerto foi impulsionado por uma produção que traduziu bem no local ao ar livre, às margens do rio Cuyahoga.
A banda está começando o próximo capítulo de sua carreira de 20 anos com o lançamento do novo CD, "In a World Like This", que recentemente estreou como número 5 na Billboard Top 200.Entre as novas faixas que se destacaram foi "Breathe", que curiosamente foi inspirado no filme de 2011 com Ryan Gosling, "Drive." No entanto, o favorito dos fãs foi a acústica faixa título do CD, o que é um bom prognostico para o futuro do grupo.
A longevidade é uma palavra complicada quando se trata de boy bands. Há uma abundância de delas ainda em turnê, mas a longevidade criativa é uma história diferente. Quanto ao novo material do grupo, ele apresentou bem ao vivo. As faixas são pop heavy, R & B leve (sendo generoso) e decididamente adulto-contemporâneo. Apenas muito menos hip do que, digamos, Maroon5.
O ponto mais significativo da noite veio quando o público fanático - alguns com boás e tiaras, outros sem - cantou em voz alta a música dos anos 90 "I Want It That Way". Invariavelmente, eles querem que os Backstreet Boys cantando sucessos em números de dança. E isso é o que eles têm.Você pode acompanhar o show, como aconteceu, verificando esses tweets da Nautica na noite passada.
Postado originalmente por Cleveland
Thansk to Gabi Barros Littrell pela tradução!
Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário