O Tampa Bay Buccaneers aparentemente estão indo em uma direção, e indo rápido. Essa direção é o porão da NFL.
Então isso levou a muitos fãs da equipe para contar a família Glazer para "Pare de brincar com o nosso coração!" Fogo e Greg Schiano .
Mesmo Nick Carter dos Backstreet Boys entrou na conversa no Twitter para lançar o seu apoio por trás disparando o treinador.
Nick Carter só tem amor para dar os corsários , pois ele tem sido um fã desde os anos 90 . Lembra-se da camia que ele estava usando no topo das paradas de vídeo para a música " Everybody ( Backstreet Back ) "? Se você não se lembra , aqui está uma memória.
Assim Carter foi claramente um fã da equipe através grossa e fina. O início e meados dos anos 90 foram uma época comum para uma pessoa para apanharem o comboio em Tampa Bay, mas para durar até 2013 mostra maior do que a vida.
Então, quando ele diz que é hora de dizer " Bye , bye , bye" para o treinador do Buccaneers, a propriedade deve ouvir .
Ele estaria longe de ser a coisa mais difícil os corsários jamais teria que fazer se deixar de ir Schiano . Afinal, ele só venceu um de seus últimos 13 jogos. E todas as outras vezes que você ligar a televisão ou hop no Twitter , há uma outra história sobre os corsários que faz com que você colocar para fora a chamada para a sua equipe a mudar de liderança.
Assim Carter assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos, e disse que se alguém vai deixar os Bucs saber como os fãs se sentem , vai me ser. Agora, os fãs devem esperar com paciência e ir passo a passo para o resto da temporada enquanto eles esperam para o time de tomar uma decisão sobre o futuro da Schiano .
Mas uma coisa é certa . Ninguém tem que mostrar à Nick Carter o significado de ser solitário em seu "Fire Schiano " bandwagon. Há uma abundância de outros fãs corsários lá com ele. E, francamente , isso me faz mal ver Schiano permanecer como treinador dos Buccaneers.
Postado Originalmente por The Pewter Plank
Postado Originalmente por The Pewter Plank
***Desculpem pela tradução***
Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário