quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AJ McLean e suas novas tatuagens!

Não é novidade que AJ adora fazer tatuagens todos os anos, e sem perder esse costume, ele apareceu com duas novas, ambas com significados. Ele postou uma foto se dirigindo ao estúdio de sua tatuadora e logo depois uma com a própria - Zoey Taylor

"Heading to get some new ink"
"Dirigindo para ter alguma nova tinta"
"Me and my tattoo girl @zoeytaylor hooked me up today! Love ya babe ill share later !"
"Eu e minha tatuadora @zoeytaylor entusiasmados hoje! Te amo baby, vou compartilhar mais tarde!"

A primeira tem a ver com seu amor pela série norte-americana, Friends, onde ele tatuou os seis pontinhos coloridos da série:

"I'll be there for you.... Just finished tattooing@skulleeroz"
"Eu estarei lá por você... Apenas acabei de tatuar @skuleeroz"


A segunda, é uma linda homenagem ao Q, que faleceu final do no passado. Reparem que o simbolo é o mesmo que o do boné que ele usava:



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário