sábado, 25 de janeiro de 2014

Public: "Brian Littrell dos Backstreet Boys: "Estou feliz por estar de volta no palco!"



20 anos de carreira, um novo álbum chamado "In A World Like This", e turnê homônima! Backstreet Boys, lendário grupo de 1990, atua com efeito em um retorno no palco com uma turnê mundial que vai passar por Paris em 18 março 2014! O famoso grupo "made in USA"(criado nos Estados Unidos), que foi homenageado na Calçada da Fama de Hollywood há quase um ano e já vendeu 130 milhões de discos e serão cumpridos para o deleite de seus fãs. Descubra agora exclusivamente o que disse Brian Littrell dos Backstreet Boys antes de sua chegada a nossa capital!

Como você explica um sucesso, apesar de todos esses anos? 
Brian: Bem, eu diria que nós crescemos juntos com os nossos fãs, tem sido 20 anos em que estamos acompanhando um ao outro. Isso certamente explica a nossa longevidade.

Como você se sente desde a sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood 
Brian: Oh Uau foi grandioso! Foi um momento muito importante na nossa carreira. Aconteceu há quase um ano e isso é algo que não esperávamos para ser honesto com você. Ter uma estrela lá, foi muito comovente, a nossa família estava presente. Dizem que, mesmo após o fim da nossa carreira, nós sempre estaremos lá ", gravado" na Calçada da Fama.

O que você acha que seus fãs franceses?
Brian: Nós amamos nossos fãs franceses! Este é um momento que não tinha estado em França e estamos muito animado por estar de volta. Além disso, temos preparado um programa especial de duas horas com as nossas melhores músicas ao longo de 20 anos. Nós olhamos para adiante e, estamos muito animados!

Você pode nos contar como é a turnê dos Backstreet Boys que você começou com seus colegas? 
Brian: No momento, os shows estão indo muito bem. É um pequeno passeio de aniversário Backstreet Boys e é um momento muito especial para nós!

Seus fãs franceses nos pediram no Twitter  para perguntarmos qual é sua música  dos Backstreet Boys favorita?
Brian: Minha música favorita? Eu acho que é a Sibéria. sim, esta é a minha música favorita do Backstreet Boys!

Você tem outros projetos juntos? 
Brian: Bem, temos um documentário que está agendado para a próxima Primavera. Trata-se de nossas origens desde o início dos Backstreet Boys, de onde viemos, a música que nós crescemos ... É muito emocionante!
PS:Primavera deles é no Brasil final de Março

Vocês que tem uma fama internacional de boy band, o que você acha das novas, como One Direction e The Wanted? 
Brian: Eles são talentosos, muito talentosos. Eu sei menos sobre membros do One Direction do que do The Wanted. Mas ambos são maneirosl! Você sabe, há sempre novos grupos sendo formados e trazem algo fresco, novo na indústria da música. Isso é uma coisa boa e estamos felizes por eles, nós esperamos que eles venham ficar tanto tempo como nós, porque você sabe que isto é muito difícil.

AJ McLean foi pai de uma menininha e Kevin Richardson é pai pela segunda vez . Você que já é o pai de um menino (Baylee Thomas Wylee), E ele, faz você querer ter um segundo filho? 
Brian: Não, nós temos uma criança e uma criança que é simplesmente perfeito! Tivemos a sorte de ter um, fomos abençoados por Deus e estamos muito felizes assim.

Postado Originalmente por Public

Thanks BSB- Radio
Tradução por tradutor e adaptação por Renata Mclean

Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Ha, Esposa dele, ja ta meio velhinha pra ter outro bebe kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não en... Minha mãe tem a idade dela e acabou de ter outro bebê e a Kristin tem a idade dela também... :/

      Excluir