domingo, 26 de janeiro de 2014

Life And Style Mag: "Backstreet Boy AJ McLean oferece palavras de apoio à Justin Bieber!"

Se você acha que sua vida é ruim, tenha certeza que a vida de qualuqer uma das pessoas que trabalha na gerência da carreira do Justin Bieber é muito pior, pelo menos foi assim durante a última semana.

Vindo de uma sequência de atos polêmicos, pra dizer o mínimo, o loirinho rebelde foi preso na última semana por dirigir embreagado, sob influência de outras drogas e com a carteira de habilitação vencida enquanto dava uma voltinha (nada lenta) em um carro blaster caro. Levando à Corte o pequeno rebelde recebeu uma fiança de $2.500,00 e já está na sua humilde residência.

Mas calma, isso aqui não virou um blog sobre o Justin Bieber, mas possivelmente veremo mais notícias dele por aqui e tudo por conta do nosso querido AJ.

Na noite do dia 23, durante um evento pré-Grammy o tatuafo dos Backstreet Boys falou com a Life &Style Magazine sobre a situação do astro canadense.

Segundo AJ "ele não é um mau garoto. Ele é um bom menino, talentoso e de boa aparência, ele só precisa se cercar de pessoas melhores e que não falem amém pra tudo e que sejam capazes de lhe mostrar o certo e o errado."

O Backstreet Boy também refletiu sobre o quanto é difícil viver sob os olhares do público: "Eu estava falando sobre isso, hoje de manhã, com minha esposa. Eu falava sobre como o escrutínio pe muito pior, as pessoas só querem te ver pra baixo e ele fez muito sucesso ainda muito novo. Mas eu acho que eles estão extrapolando com toda essa coisa, ele está fazendo o que qualquer garoto de 19 anos faria. Quando eu tinha 19 anos eu não estava fazendo xixi em baldes, mas eu jogava o papel higiênico nos carros alheios, eu era uma criança. Eu acho que estão pintando a coisa pior do que ela é, mas se tiver drogas envolvidas eu acho que ele precisa procurar ajuda."

Sobre uma eventual reabilitação, AJ nãi quis dar a sua opinião sobre o que o Justin Bieber deve fazer, mas não exitou em afirmar que seja qual for a escolha do garoto, ele , AJ, irá dar total apoio.

"Eu vou procurar o empresário dele," disse o Backstreet Boy, "ver se ele quer conversar sobre isso e colocá-lo sob minha proteção."

Postado Originalmente por Life And Style Mag
Thanks to We Love AJ McLean pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário