sábado, 20 de outubro de 2012

Mr. A!

Em um vídeo divulgado pela MTV dos Estado Unidos, mostra AJ sendo parado pela polícia a 1 hora da manhã do dia 3 de outubro, com placa irregular!



Para assistir ao vídeo, clique AQUI!

A reportagem trazida pelo site da MTV trás o seguinte:

AJ MCLEAN AO POLICIAL:
Por favor, não me prenda ...
Eu sou um Backstreet Boy!
EXCLUSIVO
Backstreet Boy AJ McLean ficou cara-a-cara com o braço longo da lei esta manhã ... e mesmo que ele não disse isso especificamente, ele TOTALMENTE tentou jogar a placa de celebridade para sair de uma multa.
McLean foi parado em Hollywood em torno de 01:00, quando a polícia de Los Angeles notou um problema com a placa de sua licença.
Uma vez que o boybander saiu do carro, o pedido de misericórdia foi em ... com McLean explicando que acabou de terminar uma turnê de concertos ... e simplesmente não percebeu que havia um problema.
Durante a parada, McLean traz a turnê várias vezes ... certificando-se de que o policial sabia o quão grande de uma estrela que é.
Infelizmente, o oficial parecia ser mais um fã do New Kids on the Block e em um ponto, McLean diz, "Nós realmente acabamos de fazer a turnê com eles."
Assim como terminou? Acontece que, o registro de McLean estava bem - mas o policial AJ emitida uma citação por não ter a devida prova de seguro.
Não está claro se McLean vai ter que gastar mais algum dinheiro para a infração - mas ele provavelmente pode pagar com todo o dinheiro que ele faz em turnê ... certo?


Ninguém sabe se é mesmo verdade... Quem é fã conhece nosso AJ, e mesmo que ele tenha feito isso, com certeza foi menos grave que do que esta reportagem diz!

Aliás... A MTV não ganhará sucesso com um erro do policial, nem com uma simples história de AJ cara-a-cara com a autoridade!

Odiei este policial... Que idiota!

Já sabemos que AJ está bem!

Look!



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário