quarta-feira, 24 de outubro de 2012

You Keep Give Me - Brian!!!!!

RELEMBRANDO... Bee



Em 2006, sabemos que o Brian lançou o seu primeiro CD solo. No My Space, alguns fã enviaram perguntas para nosso Bee:

1. O que você acha que vai ser a maior benção de Deus sobre você e seus fãs com o lançamento do seu álbum? - Tiff
Bem, Tiff...Posso te chamar de Tiff? (risadas) Tiffany, eu acho que uma das principais razões pelas quais Deus tem me abençoado, e continuará a me abençoar é porque eu estou dando um passo adiante em minha vida e fazendo o trabalho dele. Eu não estou exatamente fazendo o meu trabalho, estou fazendo o trabalho dele. Ele me preparou para isso durante os últimos 13, 14 anos com os Backstreet Boys, e me deu uma oportunidade de realmente tocar a vida das pessoas também de uma maneira espiritual desta vez, ao invés de apenas uma maneira positiva, ou pop. Estou muito empolgado com isso.

2. Como sua esposa e seu filho inspiraram você neste álbum? Você sente que suas canções são uma mistura de sua reflexão pessoal, combinada com temas universais de gratidão e louvor? - Jamie
São sim Jamie, todo o álbum é baseado em adoração e louvor, temas universais também. Gosto muito dessa pergunta. Meu filho e minha esposa me inspiraram completamente, de maneira inacreditável. Tem uma canção (no álbum) chamada "Grace Of My Life" que eu dediquei a minha esposa. Existem várias canções Gospel que eu escrevi pensando em meu filho. Tem uma canção chamada "Welcome Home You", que foi escrita pensando no meu relacionamento com meu pai, e no relacionamento do meu filho comigo. Estou muito empolgado com isso.

Essas foram algumas das perguntas enviadas pelos fãs em 2006. Quisemos relembrar por qu


Que lindooooo!
É por isso que ele é o nosso BackStreet Number #1!!!!!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário