quarta-feira, 31 de outubro de 2012

The Best Of My Love! 1ª Parte!!

Melhores frases e trechos retiradas das músicas BSB's



Uma vez eu pude encarar a verdade, quando a verdade era
você e eu. Mas com o tempo todas as promessas, viraram
mentira. => 10.000 Promises.



Eu não sei o que ele faz para te fazer chorar, mas eu estarei lá para te fazer sorrir. Eu não tenho um carro de luxo, mas para chegar até você eu andaria mil milhas. Eu não ligo se ele compra coisas ligais para você, os presentes dele vem do coração? Eu não sei... Mas se você fosse minha garota... Eu faria de tudo para nunca ficarmos separados.=> All I Have To Give.


Oi, meu nome é Brian, mas você pode me chamar de B-Rok,
por que eu vou sacudir a sua casa. Hehehe, não, só estou
brincando. Mas na "real". Eu gosto de garotas sérias, alguém
que seja inteligente, uma garota que até goste de ir a escola,
talvez - Nick: Brian, pare de mentir - Não, é verdade Nick.
Eu gosto de garotas que tem uma cabeça boa sobre os ombros
- Nick: Tá acredito! - Por favor!=> All I Have To Give 
(The Conversation).

Talvez esteja tudo na minha cabeça, tenho vontade de ir embora, mas eu não quero exatamente. Mas eu sinto tão enganado. Um beijo pelo telefone não vai ser suficiente, não. => All In My Head.


Deixe-me te falar o que eu vejo através dos meus olhos. Apatia está em volta e na ascensão. Nós canalizamos tanta energia através da nossa ambição. O que leva a tornar-nos isento daqueles que necessitam. Deixe-me te falar. O dinheiro não pode comprar vidas. Dias ensolarados para você. Viver é mais do que lucro acumulado. Nós precisamos amar e ser amados. E servir nas coisas de  que estamos agradecidos. Lembrar seus irmãos e irmãs. Porque todos nós estamos juntos nesta. => All In This Together.

Eu quero saber, podemos passar esta vida juntos. Seja um escudo da chuva e do tempo. Diga-me, posso Baby diga-me, posso ser seu homem. Vamos ser amantes (ser amantes). Garota eu prometo ser fiel, verdadeiro e honesto para sempre. Eu sei que você foi ferida, mas você realmente precisa nos dar uma chance. => All Of Your Life (You Need Love).

Desde que você tirou toda cor do céu, de que modo eu devo me sentir? É como se eu estivesse vivendo a vida de outra pessoa. Me diz que isso não é real. => Any Other Way.

Eu costumava pensar que sonhos eram só para bobos sentimentais. E eu nunca encontrei alguém que tivesse um amor tão verdadeiro. => Anywhere For You.


Não me importa o que está escrito na sua história, desde que você esteja aqui comigo............................. Cada pequena coisa que você tenha dito e feito Parece ter ficado dentro de mim Realmente não importa se você está só de passagem Parece que fomos feitos um para o outro . => As Long As You Love Me.


Espero que tenham gostado... Postaremos as outras frases mais populares nas próximas postagens!



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário