sábado, 10 de novembro de 2012

Best That I Can! BSB in AMA!

Em entrevista ao site Fanfala, Howie comenta sobre gravação em Londres, próximo álbum, It's Christmas Time Again e.......... Participação no America Music Awards!!!!!
Os BackStreet Boys já havia participado do AMA ano passado, juntamente com New Kids On The Block!


ENTREVISTA:


Uma das maiores boy bands que tem sido em torno de décadas agora são os Backstreet Boys. Recentemente, os meninos lançaram sua última canção de Natal chamada "It's Christmas Time Again", e isso é só o começo. Há muito na loja para seu 20º aniversário, e nós tivemos que conversar com Howie Dorough dos Backstreet Boys para obter mais tardar em sua canção de Natal e planos futuros. Confira o que tinha a dizer Howie abaixo!

Fanlala: Como você descreveria? "It's Christmas Time Again" Clássico BSB? Nova sensação?

Howie Dorough: Eu diria que é uma harmonia Backstreet clássico. A melodia pop é uma continuação de "Incomplete". Ele tem uma sensação pop-rockish a ele.

F: Que tipos de reações você obteve de seus fãs quando anunciou voltando para a música?

Howie Dorough: Estamos recebendo uma resposta inacreditável, foi realmente uma honra e um privilégio ter co-escrito a canção com Nick e os outros caras. A oportunidade veio da Disney para o seu especial de Natal. Nick e eu estávamos escrevendo e perguntou: "Por que nós não apenas escrevemos uma canção de Natal de novo?" O último que escrevemos foi há 12 anos (Christmas Time), e este veio juntos muito rapidamente. Foi apresentado ao resto dos caras e eles adoraram. A Disney especial de Natal vai ao ar no fim de semana de Natal. Convidamos alguns fãs para dar-lhe uma escuta durante uma prévia, e a resposta foi esmagadora, online. As respostas dos fãs tem sido grande. Eles estão nos dizendo que é um grande som contemporâneo.

Fanlala: Você tem planos alinhados para a temporada de férias?

Howie Dorough: Eu vou tentar ir com a minha esposa a Nova Jersey, vamos voltar a ver sua família.

Fanlala: O que é um presente de Natal a partir dos últimos anos, que realmente se destaca?

Howie Dorough: Um presente que eu recebi quando eu estava em torno de 12 ou 13 anos era de meus pais. Eles me uma máquina de karaokê. Foi uma grande máquina. Havia espaço para fitas cassete e tudo. Era realmente o que deu meu início para seguir na minha carreira. Eu cantava junto com as faixas de fundo. A máquina de karaokê é algo que eu sempre dou crédito como algo que realmente me ajudou na minha carreira.

Fanlala: Existe uma chance para um álbum de reencontro no futuro?

Howie Dorough: Na verdade, estamos trabalhando nisso agora mesmo! Todos os cinco estão de volta juntos, compondo e gravando. Tudo começou há três meses a trabalhar em Londres. A maior parte do material que aí gravado. Nós estamos esperando para encerrar no final de janeiro, e espero lançá-lo no início do ano seguinte para o 20 º aniversário. Acabamos de receber a nossa estrela na Calçada da Fama de Hollywood, então não é muita coisa acontecendo para nós agora e no futuro próximo.



Fanlala: Há uma tonelada de novos sons fora hoje, que tipo de som que você acha BSB iria se adaptar?

Howie Dorough: Nós sempre teremos os meninos clássicos do Backstreet harmonias, mas também é importante para evoluir para que você fique atual e ter certeza de que você está na vanguarda com todos os sons lá fora. Estamos trabalhando com grandes escritores e produtores. É realmente divertido experimentar com diferentes sons e midtempos. Ele tem uma grande dança para ele se sentir, ao mesmo tempo, é também muito pop / rock. Há apenas uma mistura enorme de isso e aquilo.

Fanfala: Individualmente, há algum artista hoje você gostaria de trabalhar?

Howie Dorough: Uau, há assim muitos grandes lá fora. Eu adoraria trabalhar com Adele, e nós conversamos sobre Lady Antebellum muito. Há apenas tantos por aí. Trem é grande, e Coldplay é, de longe, o meu favorito lá fora. Há apenas um monte de grandes talentos.



Antes de nós envolto nossa entrevista, Howie disse: "Nós definitivamente estamos desejando boas festas a todos os nossos fãs e espero que eles podem passar algum tempo com os entes queridos. Nossos corações estão com os de Nova York, em Nova Jersey, e estamos na esperança de uma rápida recuperação. E nós só quero dizer obrigado por todo o apoio dos últimos 20 anos com os Backstreet Boys. Estou muito animado para tudo isso no futuro. Há alguns grandes shows chegando, ao longo com a manhã de Natal da Disney especial. Temos a iluminação da árvore no The Grove neste domingo, e nós vamos estar apresentando no American Music Awards. Vai ser um aniversário incrível 20. "

Nós amamos falar com Howie D, do Backstreet Boys. Nós fomos grandes fãs há anos. Nós já estamos amando "It's Christmas Time Again", e o novo álbum vai ser fantástico. Mal posso esperar!

Essa foi a entrevista da Fanfala com Howie Dorough, nosso Sweet D!
Espero que tenham gostado... E não percam a apresentação no AMA (America Music Awards)!
Informaremos sobre esta apresentação mais adiante quando o site dos BackStreet Boys diulgarem!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário