terça-feira, 27 de novembro de 2012

Burning Up! => Party with Nick Carter!!

Nosso Nickito fará sua festa de aniversário anual em Las Vegas par o comparecimento de fãs amigos (e não sabemos se família).

Essa será a segunda vez que a festa será realizada

Como diz o site BSB, será dia 26 de janeiro ("em Vegas") Veja a notícia completa no site BSB AQUI!

Vídeo da festa passada!


O sites disponíveis para mais informações são:




No 2º site de informações, foi postado um pequeno texto falando obre a festa de aniversário passada , LEIA-O EM INGLÊS!:

(Tradução não profissional)



O primeiro anual Nick Carter Las Vegas Dream Weekend em janeiro passado foi uma experiência verdadeiramente notável para todos os que tiveram a sorte de fazer parte dele.
No sábado, os 12 vencedores do leilão tem a experiência surreal de se sentar para desfrutar de uma refeição gourmet com o próprio Nick! Todo mundo tem uma em uma reunião com ele completo, com um autógrafo personalizado e foto. Se tudo isso não bastasse o sonho continuou com um mini-concerto acústico intimista por Nick e seu guitarrista!

Os fãs estavam muito ansiosos para falar-nos sobre a sua experiência. "Inesquecível", "sopro da mente", e "Não tem como ficar melhor!" foram apenas alguns dos comentários oferecidos a partir do grupo que partilhou memórias e fez amizades que vão durar a vida inteira. Nick se resumiu os sentimentos de todos, incluindo nós da Asa com a banda quando ele comentou: "Eu definitivamente gostaria de fazer isso de novo!"
"Eu queria enviar-lhe um rápido obrigado por uma experiência tão mágica neste fim de semana .... Eu realmente não posso acreditar que tudo isso aconteceu .... é difícil de ajustar de volta à vida normal. Esse concerto no sábado cumpriu uma fantasia que eu tive há mais de 12 anos ... eu nunca imaginei que seria possível para mim ver Nick executar dessa forma .... Eu sempre tinha suposto que custaria milhões .... completamente fora de alcance. realmente foi o maior momento da minha vida ". 
- Participante Hangout


Esperamos ansiosos por mais notícias!
E esperamos os lindos 33 anos de idade do nosso Kaos!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário