quinta-feira, 15 de novembro de 2012

The Best That I Can! Entrevista de Howie a Tommy2!!

Howie fez uma nova entrevista falando sobre as novidades dos BackStreet Boys!


Tommy2: Como você está indo, é Tommy2 e nós temos um convidado muito especial no check-in com a gente hoje. É Howie dos Backstreet Boys. Então como é você está fazendo cara?

Howie Dorough: Hey, muito bom. Como você está indo?

Tommy2: Eu estou bem e estou animado para falar com você sobre a nova música dos Backstreet Boys, "It's Chistmas Time Again". Assim que as coisas se juntaram para vocês para escrever uma canção de feriado original?


Howie Dorough: Sim, você sabe que eu estou realmente muito animado para ter tido, na verdade, nas mãos, eu realmente co-escreveu a música com um dos meus outros colegas Nick (Carter) e dois outros escritores. E que tipo de surgiu, acredite ou não cerca de um mês atrás. Eu estava na cidade aqui com Nick tentando escrever alguma coisa para o próximo registro Backstreet Boys e gestão chegou a usar e disse que temos uma oportunidade de fazer o Disney Manhã Especial de Natal aqui na Disneylândia e perguntou se queríamos cantar para você conhecer uma das nossas anteriores canções originais de Natal ou um clássico, ou eles nos deram a opção e Nick e eu disse que você sabe a canção de Natal passado que tivemos, a canção de Natal só que teve foi sobre definitivamente mais de 12-13 anos e dissemos, por que não escrever um novo e só ver se eles estariam nessa. E assim o fez e apresentou-o ao resto dos caras, e todos eles caíram no amor com a música e Disney caiu no amor com a música tão bem e eu estou muito orgulhoso dele. Você sabe que se juntaram realmente sem esforço e você sabe que é algo que eu sinto que é definitivamente quadril, atual, moderno. É quase tem como um dos Backstreet Boys reúne tipo Coldplay de vibe e é apenas algo que não só são nossos fãs estão gostando muito, mas um monte de pessoas que normalmente não são fãs de Backstreet Boys vieram até mim e disse: uau esta canção é realmente grande. Então, é impressionante.

Tommy2: Essa é uma história incrível sobre o quão rápido você fosse capaz de colocá-lo em conjunto. Isso definitivamente mostra o quanto as vezes tem mudança desde quando você começou, até agora, que você pode colocar juntos uma canção que rápido.

Howie Dorough: Sim, na verdade, nós escrevemos a música provavelmente em cerca de duas horas e depois que eu disse que tinha uma equipe de produção incrível que nos rodeia o gritou a pista rapidamente para ele e dentro de "uma semana, não só tivemos a música não só demoed , escrita, mas também registrado pelo resto dos caras. Então, é impressionante ... a tecnologia moderna nos dias de hoje.

Tommy2: É isso mesmo, e, claro, um monte de a velocidade de colocar essa música juntos também veio com a sua experiência. Porque você escreveu centenas e centenas de músicas certo?

Howie Dorough: Sim, você sabe, na verdade, eu estou muito orgulhoso de dizer que espero que minha experiência de escrita, você sabe, meu conhecimento, definitivamente, acelerou ao longo dos anos e eu fui grato por ter a chance de começar a escrever no início dos anos dias, provavelmente cerca de 15 anos atrás com o grupo e trabalhou com um monte de grandes escritores que realmente ajudaram a me educar sobre escrever e fazer uma boa música e, sim, não só agora para Backstreet Boys e os meus próprios projetos solo, mas também para outros artistas lá fora, e você sabe que eu tive a chance de trabalhar com Mandy Moore e JoJo e Kaci e Fonsi Luis, você sabe muito poucos diferentes artistas internacionais lá fora. Então, eu estou orgulhoso dele. É definitivamente, você sabe tudo o Backstreet Boys, que têm crescido muito, não só como você sabe cantores, artistas em palco, mas também a produção fora de vocês sabem levantar-se no palco e escrever e gravar e produzir.

Tommy2: Uma coisa que está definitivamente ficando fãs entusiasmadas com este cântico novo é que a sua Kevin de volta a primeira música com o grupo. Como é a sensação de ter ele de volta?

Howie Dorough: É uma sensação incrível. Você sabe que se sente apenas como estar de volta em casa com a família para holidays.You sei que às vezes as crianças que vou, o mais velho vai passar para a faculdade e volta para casa e é apenas uma grande reunião de volta quando todo mundo fica para trás junto e isso é ótimo. Kevin sempre foi um Backstreet Boy no coração com nós, mesmo quando ele não estava no palco com a gente fisicamente e ver-nos a todos no palco
 de novo é realmente uma experiência alegre.

Tommy2: Apenas último fim de semana, você realizou É tempo de Natal ao vivo, como você mencionou na Disneylândia para a gravação para os parques Walt Disney Parade dia de Natal. Com base nos vídeos no YouTube, ficou claro seus fãs realmente amei a música nova.

Howie Dorough: Sim, foi realmente emocionante causa Eu acho que nossos fãs tinha ouvido rumores de nos fazer uma canção de Natal e você sabe que, na verdade, antes de gravar o especial que não foram capazes de realmente falar muito sobre isso, mas nós fizemos convidar alguns fãs para o parque. Nós não dizer a eles exatamente o que estávamos fazendo, mas eles definitivamente descobriu quando eles chegaram lá que eles eram parte de um especial de Natal que seria gravado. Foi incrível. Eu quero dizer aos fãs que estavam lá, assim como não só os fãs, mas um grupo de pessoas que estavam no parque veio para ver-nos executar. Todo mundo estava realmente na música. Nós gravamos um par de vezes e pelo tempo que fez a todos diante gravando sabia que a música lá fora. E eu tenho um monte de pessoas que vieram até mim e eram como "uau, grande trabalho Howie não só para escrever a música, mas para unir todos os caras nas canções e uma produção muito grande." Então, eu sou muito orgulhoso dele ... muito, muito orgulhoso.

Tommy2: Olhando para trás através de todos o seu Natal memórias, qual foi o melhor presente de Natal que você já recebeu?

Howie Dorough: Na verdade eu posso definitivamente dizer, e eu já disse isso antes no passado. Meus pais me uma máquina de karaokê, quando eu estava por perto ... Eu acho que em torno de 12, 13, 14 anos de idade, em todo o tempo. E como um dos primeiros que saíram nessa época que teve até 8-track fitas e fitas cassete sobre ele ... antes de CD. Eu sou do tipo de namoro eu infelizmente aqui, mas foi tão impressionante. Eu sempre posso crédito que o dom de realmente ir começando a minha carreira, a minha carreira musical, e me ajudando a colocar minha voz em fita para enviá-lo para as pessoas e apenas experiência com canto para viver faixas e, assim, definitivamente, sempre foi um agradecimento especial ao meu pais para que uma.

Tommy2: E quanto ao futuro, em BackstreetBoys.com você tem um relógio em contagem regressiva para seu aniversário de 20 - que irá incluir um novo álbum uma nova turnê. É que mindboggling que o grupo está junto há tanto tempo?

Howie Dorough: Absolutamente! É uma espécie de loucura. Agora neste momento eu tenho sido definitivamente no grupo agora, mais de metade da minha vida. Entrei para o grupo quando eu tinha 19 anos e agora a pensar que, 20 anos depois, ainda estamos indo forte. É incrível, ele só dá crédito a nossa base de fãs incrível que nós temos que nos apoiaram ao longo dos anos. Através da grossa e fina, com os tempos que temos sido no rádio e não no rádio e você sabe os altos e baixos, e também só para nós, como um grupo. O commaraderie que temos entre nós ea esforçar-se para colocar para fora constantemente boa música para os meus fãs.

Tommy2: Pode apostar! Assim, tanto quanto 2013, você saiu mais sobre o álbum ou a turnê?

Howie Dorough: Eu estou animado com tudo. Quer dizer, eu estou animado sobre antes de tudo de volta Kevin ter no grupo, um recorde grande reunião. Estamos agora no processo de fazer o registro, que é muito, muito emocionante ... fazendo um monte de escrevendo. Em seguida, em seguida, o próximo passo será conseguir o registro para fora, promovendo-o, em seguida, colocar uma turnê juntos, o que esperamos para lançar aqui nos Estados Unidos durante o verão e, em seguida, o resto do mundo que virá depois disso. É emocionante, você sabe todo o processo de fazer um álbum e coloca-lo lá fora, colocando o seu coração e alma em um registro, ficando lá fora, para os nossos fãs e ver como ele toca a sua vida e, em seguida, eles vindo e nos apoiando em cima do palco e tendo o registro para realmente realizá-lo ao vivo é uma experiência divertida e depois viaja ao redor do mundo e vê-los aproveitando os shows.

Tommy2: Sim, eu tenho que dizer que no verão passado eu vi o show NKOTBSB e foi apenas soprado e eu estou realmente ansioso para ver você continuar a levantar a barra com seus shows ao vivo.

Howie Dorough: Bem, obrigado, muito obrigado. Sim, foi uma experiência incrível com o New Kids, eles são realmente um ato de classe e tivemos uma grande tempo com eles e espero que possamos voltar novamente para cima e, no futuro, fazer shows e mais algumas juntos.

Tommy2: Tudo bem, antes de nos envolver aqui, quero lembrar a todos que eles podem pegar os meninos novos Backstreet individuais - É Tempo de Natal novamente no iTunes e no site Oficial Backstreet Boys. Howie - muito obrigado por ter tempo para nós hoje.

Howie Dorough: Oh, muito obrigado, e boas festas a todos os nossos fãs lá fora.

*TRADUÇÃO NÃO PROFISSIONAL*

Espero que tenha gostado!

Entrevista oficial em inglês


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário