domingo, 4 de novembro de 2012

The Best Of My Love! 2ª Parte!!

Melhores  frases e trechos retiradas das músicas BSB's


Eu voltaria no tempo, para te fazer minha. E achar um caminho
de volta para o seu coração. Eu imploro e suplico, fico de joelhos.
Para achar um caminho de volta para o seu coração. - Back To
Your Heart.

Pelos picos e vales, você não está sozinha. E quando o mundo estiver de cabeça para baixo, você saberá que eu estou lá. E toda vez que eu sentir medo, é aí que vou olhar para você. - Best That I Can.

Toda a bagunça que eu fiz. Sim, eu juro que as fiz para você. Antes que você vá sabe Deus pra onde, deixe-me fazer melhor. Vou tentar ser alguém à sua altura, vou tentar ser alguém à
sua altura, por você. Oh, yeah. - Bigger.



E te ouço dizer, que você cha que devemos esperar. E não posso esperar mais. Meu corpo chama você. Por favor, não hesite mais. - Boys Will Be Boys.

Agora todos os dias, a dor que sinto, lentamente diminui. E todas as memórias de você e eu, estão sempre aqui para ficar. Oh, o que estou pedindo menina, é mais uma chance, para deixar-me entrar na sua vida. Oh, garota se você me dar mais uma chance, então eu poderia estar bem ao teu lado. - By My Side.

Eu não posso ter você de volta quando eu sei que não sou quem
você realmente queria antes. Mas, desculpe garota, eu vou deixar você ir. Desta vez, eu acho que é o melhor a fazer. - Bye Bye Love.



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário