sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Have It All! AJ on In Touch Weekly!!

Nosso querido AJ, para nós esta bem a cada dia... Mas em sua entrevista a revista InTouch (que saiu nas bancas dos EUA dia 12 de dezembro), a situação parecia outra. AJ não escondeu a verdade sobre seu vício em drogas e álcool.


Veja a matéria:
(Tradução não profissional)

Apenas três semanas após o nascimento de seu primeiro filho, uma menina chamada Ava, Backstreet Boy cantor AJ McLean revelou exclusivamente à In Touch que ele caiu fora do vagão em sua batalha ao longo da vida com o alcoolismo.

"Algumas semanas atrás eu tive um dia realmente ruim, eu estava uma droga", a estrela pop de 34 anos de idade, confessa a In Touch. "Eu saí em Hollywood e tomei duas cervejas e talvez um ou dois shots."

Mas o cantor admite que este lapso na sua força de vontade já aconteceu várias vezes no ano passado.

"Isso aconteceu há duas semanas, mais ou menos", diz ele. "Antes disso, eu estava sóbrio há quase um mês. Antes disso, quatro meses. Tem sido esporádica ".

A estrela famosa lutou contra o vício de álcool e drogas por mais de uma década e entrou reabilitação três vezes (2001, 2002 e 2011) na tentativa de vencer o problema.

"Eu sempre serei um alcoólatra e um viciado em recuperação, enquanto eu viver", diz a In Touch. "É uma luta constante, uma coisa diária."

E agora que AJ é um pai, fazendo um disco solo e trabalhando em uma linha de jóias, ele admite que está "tentando ser um bom marido e um bom pai e lidar com a vida em termos da vida", acrescentando: "Há muita coisa acontecendo. Tem sido impressionante ".

AJ e sua esposa a um ano, Rochelle, saudou sua filha em 27 de novembro e é Ava, que ele sabe que vai trazê-lo felicidade com este tempo escuro.

"Eu não posso enfatizar o quanto a minha filha é uma inspiração para ficar sóbrio", a estrela diz. "Quando eu chego em casa e ela abre os grandes olhos azuis para mim, é o sentimento mais incrível que eu poderia sentir. Eu não estou procurando por simpatia. É uma luta constante, e não é tão fácil como você pensa. "

Para saber mais sobre a vida nova de AJ como um pai e sua luta com a sobriedade, pegar semana que vem da In Touch.

De acordo com o pulicado... Mais informações sairão ainda esta semana na revista.

AJ é uma grande pessoa, ele nos dá inspiração a cada dia para ficarmos felizes... Torça para que ele fique bem!
GOOD LUCKY AJ MCLEAN!


Fontes Úteis:



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário