quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wish! Entrevista com Brian Littrell!!

No dia 30 de novembro foi divulgado uma entrevista de Brian Littrell com a repórter Gina J.
Brian fala sobre a aproximação dos 20 anos de BackStreet Boys, veja:


(Tradução não profissional)

Backstreet Boy, Brian Littrell chamou Gina J para uma entrevista exclusiva! Brian falou sobre a recente turnê mundial com New Kids on Block, os Backstreet Boys "próximo do aniversário de 20  nos" - e o que o futuro reserva para o grupo!

No ano passado, os Backstreet Boys e o New Kids on the Block formaram o super grupo NKOTBSB, e embarcou em uma turnê mundial na América do Norte, Europa, Austrália e Ásia. A turnê terminou em junho deste ano. "Eu cresci ouvindo esses caras, eu nunca soube que iria crescer e ser um", explicou Brian. "Eu acho que BSB e NKOTB realmente viraram o script quando veio para a indústria de turismo. Foi uma combinação muito legal". Brian observou que por ter as duas bandas juntas, elas foram realmente capaz de preencher a lacuna geracional. "Foi uma loucura ter duas gerações de fãs se reunindo. No final da turnê, o que você vê no Twitter é que os fãs de todos os New Kids amam BSB, e todos os fãs BSB amam New Kids".

É difícil de acreditar, mas os Backstreet Boys estão se aproximando de seu 20º aniversário como um grupo. Formada em abril de 1993, Brian falou sobre a rapidez com que o tempo passou. "É uma loucura pensar nisso. Muitos dos meus amigos que eu conheço muito bem, ainda não entendem. Quando eles olham para mim e como eu sou, temos o nosso aniversário de 20 anos chegando, suas mandíbulas apenas abrem! Um monte de fãs fazem a mesma coisa!" Brian falou sobre uma experiência recente que teve com um fã -" Oh, eu corri para alguém no posto de gasolina do outro dia, eu estava enchendo minha caminhonete, e esta menina é como, ' meu deus, eu sempre quis conhecê-lo. "Nós começamos a conversar e ela disse: Oh meu Deus, eu era como quatro quando vocês saíram... 20 anos que me faz sentir tão velho!"

Resposta de Brian? "Bem, como você acha que isso me faz sentir?"

Enquanto Brian observou que a maioria dos fãs não são tão "fanáticos e loucos", como eles eram há vinte anos, ainda há momentos que lembram dele dos tempos. "Nós ainda ficamos sufocada pelas avós, às vezes", brincou Brian. "Eles vão agarrá-lo e dizer, deixe-me tirar uma foto, por favor, e então você tem que tomar 25 [fotos] com eles." No entanto, Brian era muito grato a todos os fãs que seguiram BSB para as últimas duas décadas. "É um impacto legal ter na vida das pessoas através de musica.Nós fazemos algo que amamos, e é a razão que nós amamos tanto, e nossos fãs amam tanto, que ainda são capazes de fazê-lo depois de 20 anos."

Como tem sido de Brian capaz de equilibrar sua vida familiar com a BSB para as últimas duas décadas? "Trabalho é trabalho. É importante passar tempo de qualidade com as coisas que você quer que sejam bem sucedido em sua vida", explicou Brian cujo filho recentemente fez 10 anos. "Eu gasto um monte de tempo de qualidade com os Backstreet Boys. Eu passo muito tempo de qualidade com minha esposa e minha família, porque eu quero que o relacionamento seja bem-sucedido também. É apenas uma coisa gestão do tempo, nem sempre é fácil, mas é a vida. "

Os Backstreet Boys têm muito planejado para o próximo ano seu 20º aniversário, e Brian deu algumas dicas sobre o que podemos esperar. "Nós estamos no estúdio trabalhando em um novo [álbum]. Nós provavelmente gravado 30 músicas já ", brincou ele. "Nós estamos olhando para ter um single na primavera." Brian também nos disse para esperar uma grande turnê no próximo ano, bem como ...

... E por todos esses hards-die que têm seguido BSB para os últimos 20 anos, Brian teve uma boa notícia: "Backstreet Boys não está pensando em parar."

Os Backstreet Boys será no MGM Grand em Foxwoods 28 de dezembro. Os ingressos já estão à venda!


*Fonte Original: 96.5 Tic FM*


Espero que tenha gostado da postagem... Mais notícias em breve!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário