terça-feira, 11 de dezembro de 2012

She's A Dream! AVA JAYMES MCLEAN IS SO CUTE!!

Depois de tanto esperar, finalmente hoje a tarde AJ postou a seus fãs o site da In Touch (cujo assinou um contrato para não divulgar as fotos de Ava), com as fotos da sua bebê, a primeira BackStreet Baby Girl.

AJ e Rochelle receberam a In Touch na própria casa para bater algumas fotos e apresentar a pequena Ava ao mundo.

"Ela é tudo para mim. Ela mudou minha vida." Disse AJ durante a sessão de fotos. "Ontem à noite eu estava alimentando ela e eu juro que ela sorriu para mim. Que quase rasgou meu coração."
"Estamos todos bem e estamos muito felizes em recebê-Ava para o mundo." Disse AJ ainda "Queremos começar uma família".


Linda igual o pai e a mãe... Queremos só ver que cor tem esses olhinhos!


A felicidade de AJ esta presente nas fotos... A pequena Ava é tão minúscula!


Ela é menor que os músculos do pai... Que coisa LINDAAAAAAAA!

Esperamos novas e boas notícias sobre a mais nova família de Los Angeles!!!!!

A revista In Touch estará nas bancas amanhã nos EUA. Não sabemos se chegará aqui no Brasil.


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário