domingo, 20 de outubro de 2013

ABC Action News: "Backstreet Boy Nick Carter pesa sobre o desempenho Bucs com o tweet #FireSchiano!"

Como os Bucs estão de cabeça para Atlanta para jogar os Falcons com um recorde de 0-5, um monte de fãs estão expressando suas frustrações sobre a equipe, incluindo Backstreet Boy Nick Carter, que cresceu aqui na área de Tampa Bay. Carter teve sua frustração no Twitter com um simples tweet que ganhou muita atenção: #FireSchiano. (significa #DemitaSchiano)
Carter disse ao repórte Erik Waxler da ABC Action News via Skype, enquanto a banda estava em sua turnê mundial no Japão, que ele simplesmente não conseguia segurar a língua por mais tempo.

Clique no vídeo para ver a entrevista.


"Eu estava cansado, normalmente estou reservados sobre como me sinto sobre meu time, mas eu, eu estava em um momento e então eu decidi realmente tweetar e eu realmente não acho que ele iria ficar, assim, a atenção em tudo ", disse Carter. "Mas, ao mesmo tempo, eu sou realmente o tipo de prazer", disse ele.

Postado Originalmente por ABC Action News

NOTA: A partir de 1 minutos e 30 segundos de vídeo, alguém interrompe a entrevista quando começa a cantar, e logo Nick pega a câmera e vai atrás desse alguém, quando abre a porta do banheiro, era Kevin, e o mesmo aparece somente de toalha. (As Richardsons' pira)

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário