sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resumo - Nick Carter no Young Hollywood!


Ai vai um resumo resumido (rsrsrs) do que falaram na entrevista! Desculpem por qualquer erro que possa estar na tradução!

Na entrevista, Nick começa andando pelos bastidores do programa filmando com seu próprio celular o que está acontecendo. Na entreista, a apresentadora fala de seu sniker, o qual Nick diz que em um deles está escrito o nome da sua noiva - Lauren Kitt (hehe que fofo) como LK e no outro tênis NC, como Nick Carter. Notem que eles começam a falar dos fãs em torno do mundo e começam com China. A apresentadora lembra do Brasil e como sempre - risos do Carter! (UHUUUUUUUUUL). Nick fala que ama blue berrys (amora azul), sua noiva é trinadora e personal trainer de fitness.
Sobre o livro, para Nick escrevê-lo, ele teve de voltar para quando nasce, até onde se lembrava. Como era sua vida, como as coisas afetaram sua vida, como ainda afetam até hoje. Ele teve de se lembrar de si mesmo, como ele era, de onde veio e quem é agora, "A evolução de Nick Carter!", segundo o próprio.
Nick 'pode' jogar futebol, adora basquete (lembrando momentos frick and frack), e que inclusive jogou em uma partida da NBA. Nick festejava muito quando era mais novo e gastava seu tempo o máximo que podia. Agora ele está adorando sua vida.
Agora... Fotos de bebê de Nick Carteeeeeeeeeer! Ele era muito fofo, e aina se pergunta o que aconteceu! Você aindo é fofo, Carter! Aceite!





Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário