quarta-feira, 16 de outubro de 2013

The Pewter Plank: "Backstreet Boy Nick Carter: Demitam Greg Schiano"

O Tampa Bay Buccaneers aparentemente estão indo em uma direção, e indo rápido. Essa direção é o porão da NFL.

Então isso levou a muitos fãs da equipe para contar a família Glazer para "Pare de brincar com o nosso coração!" Fogo e Greg Schiano .

Mesmo Nick Carter dos Backstreet Boys entrou na conversa no Twitter para lançar o seu apoio por trás disparando o treinador.

Nick Carter só tem amor para dar os corsários , pois ele tem sido um fã desde os anos 90 . Lembra-se da camia que ele estava usando no topo das paradas de vídeo para a música " Everybody ( Backstreet Back ) "? Se você não se lembra , aqui está uma memória.


Assim Carter foi claramente um fã da equipe através grossa e fina. O início e meados dos anos 90 foram uma época comum para uma pessoa para apanharem o comboio em Tampa Bay, mas para durar até 2013 mostra maior do que a vida.

Então, quando ele diz que é hora de dizer " Bye , bye , bye" para o treinador do Buccaneers, a propriedade deve ouvir .

Ele estaria longe de ser a coisa mais difícil os corsários jamais teria que fazer se deixar de ir Schiano . Afinal, ele só venceu um de seus últimos 13 jogos. E todas as outras vezes que você ligar a televisão ou hop no Twitter , há uma outra história sobre os corsários que faz com que você colocar para fora a chamada para a sua equipe a mudar de liderança.

Assim Carter assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos, e disse que se alguém vai deixar os Bucs saber como os fãs se sentem , vai me ser. Agora, os fãs devem esperar com paciência e ir passo a passo para o resto da temporada enquanto eles esperam para o time de tomar uma decisão sobre o futuro da Schiano .

Mas uma coisa é certa . Ninguém tem que mostrar à Nick Carter o significado de ser solitário em seu "Fire Schiano " bandwagon. Há uma abundância de outros fãs corsários lá com ele. E, francamente , isso me faz mal ver Schiano permanecer como treinador dos Buccaneers.

Postado Originalmente por The Pewter Plank

***Desculpem pela tradução***

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário