quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Planos de AJ McLean para esse Halloween!

O Backstreet Boy A.J. McLean tem algumas fantasias em mente este Halloween.

"Eu estarei em casa este ano para o Halloween, por isso estamos tentando descobrir o que vamos fazer como uma família", o cantor, pai da filha de 11 meses de idade, Ava, diz ao Celebrity Baby Scoop.

"Nós todos nos chamam um ao outro macaco, por isso, poderia ser uma família de macacos", acrescenta. "Eu também pensei que seria legal se eu fosse Mario, minha esposa a Princesa Peach, e minha filha o Toad do Mario Bros [risos]. O que eu realmente quero fazer é ser Jack, Sally e Zero do Noiva Cadáver. Minha esposa é cabeleireira e um maquiadora, por isso ela pode nos arrumar perfeitamente!"


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário