domingo, 10 de novembro de 2013

Backstreet Boys - Entrevista à RTL XL

Dia 8 desse mês, os Backstreet Boys deram uma entrevista à ARTL XL e falaram sobre a volta de Kevin, família e casamento de Nick. E a zoação Frick&Frack never ends. Estamos cansados de ouvir sobre o casamento de Nick e que será em fevereiro, março e agora abril! E aí Nick... Em maio, né?

Confira a entrevista AQUI!

É ótimo estar de volta.
K – Passou muito tempo desde que eu estive aqui. Isso foi em 2005. É ótimo.
H - A última vez que estivemos Jier, era a Rainha. Louco.
K - Eu me sinto como se eu nunca estive longe. Nós ainda temos a mesma química. Isso é certo.
K - Há adolescentes, o que me surpreendeu. Muito bonito. Grande.
B - Temos fãs da nossa idade, que são os fãs mais velhos, que trazem seus filhos e compram nossos álbuns. É uma bênção.

Sobre estar longe da família:
TODOS - Muito FaceTime.
K - É tão bom que existe. Ele é maravilhoso poder ver no FaceTime seus filhos e sua esposa.
B - Também é bom para levá-los comigo. Meu filho tem onze. Ele foi três vezes ao Japão. Ele tem visto o mundo.

Sobre o Casamento da Nick:
N - Abril.
B - Amanhã.
N - Abril. Eu não te disse?
B – Não.
A - Não, mas agora sabemos.
N – (eu não entendi a última frase do Nick pq eles começam a rir e não consigo ouvir direito, sorry!, Se alguém entender, me passe que completo aqui)

Thanks to Gabi Barros pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário