quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Gay News Network: "BACKSTREET 'S BACK , mais velhos e mais sábios!"

Mais velho e mais sábio, grupo pop Backstreet Boys está de volta. Howie Dorough fala com Lachlan Bennett sobre seu novo álbum, nova visão e uma nova direção.

Embora o sucesso fenomenal de grupos como One Direction destaque uma popularidade renovada em boy bands, os veteranos galãs do Backstreet Boys estão fazendo o seu retorno este ano , reunindo-se para mostrar ao mundo exatamente como se faz.
Apesar de casados, com filhos e duas longas década de carreira significar que é provavelmente mais apropriado para descrever o grupo como 'homens' em vez de ' boys' , o quinteto vocal não perdeu a energia de seus anos anteriores.
Mas depois de 20 anos produzindo hits pop e baladas de amor, os Backstreet Boys decidiram ir em uma nova direção. Dizendo adeus a sua gravadora, o grupo escolheu lançar seu oitavo álbum de estúdio, In A World Like This, de forma independente.
"Foi apenas uma evolução natural para nós, crescer e para fazer isso nós mesmos", Howie Dorough de 40 anos de idade diz ao SX . "Nós sabemos o que nossos fãs querem , nós sabemos o que queremos , então decidimos que deveríamos fazê-lo apenas a nós mesmos desta vez "
O novo álbum marca o retorno de Kevin Richardson ao grupo que tinha deixado Backstreet Boys em 2006 para perseguir outros projetos .
"Ele se sentia como se estivéssemos definitivamente sendo sufocados, nossa criatividade", explica Dorough sobre a saída de Richardson. "Ele sentia como o rótulo, em sua mente, não estava envolvido , tanto quanto costumávamos e eu acho que ele tinha, de todos nós, o momento mais difícil para adaptar-se à forma como a indústria da música mudou" .
Após a partida de Richardson, a banda continuou a turnê e lançou mais dois álbuns como um quarteto . No entanto Dorough diz: " nunca mais foi o mesmo sem os cinco originais de nós . É ótimo que ele está de volta . Ele é como o irmão mais velho e eu acho que todos nós estamos muito animado para ter a família junto de volta. "
Financiando o projeto eles mesmos, o grupo escolheu a dedo os seus produtores e compositores e foram pessoalmente responsáveis por co- escrever cerca de 80 por cento das músicas. Mas eles também recrutaram os talentos do produtor de Jason Mraz ,Martin Terefe e seu velho amigo Max Martin, o produtor sueco responsável por " Everybody ( Backstreet Back ) o seu 1997 hit .
Capitalizando a sua recém-descoberta independência, In A World Like This deu ao grupo a oportunidade de infundir o álbum com as suas próprias experiências pessoais e enfrentar as questões sociais contemporâneas como a igualdade no casamento e bullying.
Na verdade, o vídeo clipe da faixa-título faz referência à questão do casamento homossexual.
"Nós temos um grande número de seguidores gays e lésbicas e para nós é sempre sobre a criação de igualdade ", diz Dorough . " Minha esposa e eu tenho vários amigos que são gays e lésbicas e apreciamos e respeitamos , assim como a todo mundo lá fora, e todos devem ter o direito e a oportunidade de se casar. "
Outra faixa , "Madeline " , explora a questão do bullying , oferecendo uma mensagem de auto -capacitação.
Outras faixas, Dorough diz ter sido influenciado por " crescer e nossas vidas agora , ser casado ter filhos e assim por diante”.
É uma abordagem que irá ressoar com as leias fãs do Backstreet Boys, que estiveram desde o início , e cresceram com sua música e agora estão em pontos semelhantes em suas vidas. Além disso, aderindo a suas raízes pop e movendo-se para lidar com as questões sociais tópicas também irá ajudar o que Dorough descreveu como a "próxima geração de fãs do Backstreet " - muitos dos quais foram introduzidos em sua música pelos pais, que arrastam seus filhos ao longo de seus concertos .
Depois de visitar a China no início deste ano, o grupo está planejando uma extensa turnê mundial para 2014/15, os fãs australianos da boy band com certeza terão um sabor da ação.
"A Austrália será certamente um ponto no mapa para nós", diz Dorough " A turnê não seria uma turnê sem descer a Austrália. "

Thanks to Gabi Barros pela tradução!
Postado Originalmente por Gay News Network

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário