quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BSB Cruise 2013: Resumão por Renata McLean!



Finalmente estou de volta, e demorei a postar aqui porque estava colocando tarjas nas fotos para que possam conferir.
Uma coisa digo, esse foi mil vezes melhor que o de 2011 e é um sonho que toda fã de verdade merece viver.
Por isso lute, acredite pois é possível!!

Muitos foram os momentos que vivi e olhar pra traz e ver que tudo que passei para estar lá no cruise vivendo um sonho, valeu a pena.
Muitos não sabem, mas estava adoentada devido a bactéria no estômago e a conta-gosto de meu médico fui, com base em remédios e dieta.
Mas tudo passou ao estar com eles, as vezes sentia algumas dores abdominais, mas bastava receber um sorriso, um beijo e abraço deles em especial de AJ para tudo passar e eu sentir tamanha felicidade a ponto de a noite antes de dormir, os prantos rolavam.
Esse foi meu segundo cruise e foi o melhor, por eu estar com pessoas que cuidaram de mim como mãe e irmã, que se metiam no rolo com a cadeira para que eu chegasse em AJ, sabiam o quanto aquilo era importante para mim e me ajudaram a vencer minhas limitações. Obrigada Juliana Gomes Dos Santose Hevelyn Tropiano.

Já na chegada passando pelo corredor de vidro, AJ estava na varanda de sua cabine vendo as fãs passarem para entrar no navio. E ali já na entrada, AJ ao me ver abriu aquele sorrizão que ilumina meus dias e me deu tchauzinho. Eu sei, senti, naquele momento ele me reconheceu.
Tive a prova quando no almoço AJ surge e uma Menina perguntou se minha roommate queria ajuda para me colocar diante de AJ e quando isso aconteceu, ele disse: -Hiiiiii you (me abraçando)
Ele não fez cara de Surpresa porque ele já sabia desde a entrada que eu estava lá.

Depois na festa de Abertura, AJ vai no meio do povo e eu atrás dele dessa vez com a Ju e fiquei em pé e tirei minha foto favorita de rostinho colado com ele vestido de comandante. OMG!!!
Em 3 horas, um tchauzinho com sorriso e 2 fotos agarradinha nele, é MUITA FELICIDADE!!!

Momento Game: Ficamos um pouco após o termino do evento no auditório e eis que o lord "Buda" como diz a Ju, ficou 1hora dando autógrafos e tirando foto.
Quando chegou perto de mim, mexeu comigo por estar com a blusa de caveira de Neon disse como a Ju traduziu pra mim:Vc gosta de caveiras, mas cuidado p/ não se meter em encrenca -Disse brincando acho que me achou radical. kkkkkkkk e depois dei-lhe um beijo no rosto.(Ô homi cheiroso!) - AJ desculpe, não resisti. huahua.

Momento festa NEON - AJ surgiu passando do meu lado e de novo o parei e dessa vez apenas me cumprimentou me olhando com aquela ternura no olhar de derreter meu coração, mas a amiga Hevy registrou esse momento em uma foto.
Pensei:
-Ganhei meu dia, 3 fotos com AJ, uma com Kevin.

Fui para area reservada aos deficientes e eis que não aguentei o friooooo, e estava resfriada ainda por cima e coloquei o casaco do cruise passado e to encolhidinha só observando a festa.... Quem surge? KEVIN
Que parou na minha frente perguntando se eu estava me divertindo e eu respondi que sim e tudo estava incrivel, ele pegou na minha mão e disse: - Vamos Dançar? E começou dar reboladinhas segurando em mim e me deu beijinho no rosto. Jurooooooo, pena que não deu tempo das amigas filmarem, mas tem a foto desse momento. Como puderam ver.

Segundo dia HALF MOON CAY - Após quase 2 horas de espera para pegar a balça, lá fomos nós. Que lugar paradisíaco!!! Com a chegada dos Boys completou a magia.
Brian lindo um fofo foi o primeiro a vir na nossa área reservada todo brincalhão e jeito maroto. Acreditem tudo que treinei falar para AJ falei para o Bee. kkkkk
AJ me desconcentra, na hora dele só quero abraçá-lo e beijá-lo. Huhahua
Em fim, disse para o Brian: Parabenizei pelos 20 anos por estarem a 16 anos em minha vida por terem salvado minha vida e serem minha felidade e ao me ouvir, abriu aquele sorriso menino dizendo:Owwww thank you so much!!
Depois Lord Kevin veio todo carinhoso, falar comigo. Dei o presente da Laysa e ele perguntou se era realmente pra ele ou se era para outro boy. Rsrs.... Acho que estranhou uma Mclean entregando presente a ele, quando disse ser da Laysa, me beijou na testa. Um doceeeeeeeeee!! Como não se derreter com ele??
Agora meu momento com meu amor, entregueimeus presentes para AJ e disse que eram presentes para ele, esposa e filha e que eu amava a familia dele. Ele disse:
- I know Thank you
Tipo ele sabe, sinal que le minhas DMS, Comentários no Instagram....
Ele me abraçou e eu esperta pedi um beijo para ele. kkkkk
Ele me olhou nos olhos quando falei com ele, senti recebendo a troca de um carinho único.
Os presentes foram o boné e um chinelo havaianas skull que brilha no escuro, Outro chinelo para RO e uma camisa rosa personalizada para Ava.
Por DM no twitter ele disse quanto ele e a Ro calçavam.
Vez do latino Howie, veio distribuindo sorriso e fotos, bem simpatico e como o vinho.... Está no ponto para as Doroughs. kkkk
Nick foto sofrida rsrs..... Quando estava chegando minha vez, ele foi embora p/ o bar
(Acho que rola ciuminho porque sou Mclean)
Aí eu puxei a Ju e subi uma ladeira correndo sem a cadeira de rodas e a Ju boba de eu puxá-la e ao chegar perto de Nick literalmente sem ar e esbaforida pedi a foto e ele sem camisa lindo tirou. KKKKKKK valeu o esforço né migas?
Tudo lindo e mágico....

O SHOW NOSSO GRUPO A- Shape Of My Heart e Madeleine me levaram as lágrimas, meus olhos deviam estar inchados quando a maior surpresa aconteceu e vcs viram em foto e vídeo AJ cantou um pedacinho de In A World Like This com olhar meigo segurando no meu ombro e quando mandei um beijo pra ele ele me beijou. Preciso dizer que quando ele virou de costas chorei?!!!
A bandeira do Brasil me ajudaram a enchugar as lágrimas.

Depois disso o que viesse seria lucro!!!

Último dia - Momento Foto Oficial

Fui do grupo só de deficientes. Ao claro tava indo para o lado de AJ, Kevin veio me cumprimentar aí AJ veio e para minha surpresa disse: Hei That´s my girl (Ei essa é minha garota) Kevin ficou meio sem jeito. Hevy mostrou a Tatto dela pra AJ que achou incrível.
Aí pedi pra AJ me abraçar e me beijar e ele lindo fez, mas Kevin colocou a mão na minha cintura.
Pensei: Estou sendo disputada pelos 2? kkkkkkkkkk
Depois a Ju disse que That´s my Girl só usam quando tem um grau de intimidade com a pessoa. (Nessa hora sorry, me senti. kkk)
Isso por si já fecharia com chave de outro o cruise, mas ainda tivemos o evento de Howie, de Kevin que fez um pocket show e me levou as lágrimas em Back to Your Heart e Acreditem perdi o evento de AJ porque começou já no fim do evento de Kevin e como devia estar lotado e o cassino pequeno, preferimos nos arrumar e pegar um bom lugar na última festa ( Bachelorette Night Party )
E O CRUISE ENCERROU COM UM ESTREEPTISE DE AJ me levando a loucuraaaaa!!!

O Sonho fechou com chave de ouro e se renovou com a espera do reencontro com minha felicidade e meu amor.

PS: Sim  falaram que viriam para América do Sul e farão mais 3 cruzeiros, um previsto já para 2014. Quem vai?

Postado originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Parabéns para a Renatinha, que ela melhore e volte de vez para nós!
Se você quer ver as fotos tiradas por ela e suas amigas no Cruizeiro, acesse o LINK!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário