quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Daily Mail: "A estrela do Backstreet Boys AJ McLean e mulher Rochelle comemoram o primeiro aniversário de sua filha Ava em LA"

A estrela dos Backstreet Boys AJ McLean e mulher Rochelle comemoram o primeiro aniversário de sua filha Ava em LA

Parece que foi ontem que ela nasceu, mas já se passou um ano desde Ava McLean chegou ao mundo .

Os pais orgulhosos AJ McLean, 35 , e sua esposa Rochelle Deanna Karidis levaram Ava para uma noite de aniversário na cidade enquanto eles visitaram o centro comercial Grove, em Los Angeles na quarta-feira .

O membro dos Backstreet Boys e sua esposa apresentavam estar de bom humor, sorrindo enquanto caminhavam.

AJ, Alexander James, empurrou o carrinho vazio enquanto Rochelle carregava Ava .

Vestindo um boné e colete abotoado, o barbudo AJ destacou-se mostrando suas tatuagens em ambos os braços.

Enquanto isso, Rochelle usava um casaco preto brilhante, calça preta e sapatilhas.

"Família feliz : O trio parecia feliz , sorrindo e rindo enquanto caminhavam"

Mas foi a aniversariante que mais se destacou em um adorável conjunto de leopardo combinando com os sapatos e uma fita preta no cabelo.

Enquanto eles parecem como a imagem perfeita da família, nem tudo risos para o cantor que tem lutado com álcool e drogas .

Em dezembro, ele revelou para a revista In Touch que sua sobriedade tem sido "esporádica".

A estrela pop, que esteve dentro e fora de reabilitação desde 2001, confessou : "Algumas semanas atrás eu tive um dia muito ruim".

'Eu saí em Hollywood e foram algumas cervejas e talvez um ou dois shots'.

Ele disse: 'Eu estou tentando ser um bom marido e um bom pai e lidar com a vida nos termos da vida. Há muita coisa acontecendo. Tem sido esmagador'.

McLean continuou: 'Eu não posso enfatizar o quanto a minha filha é uma inspiração para ficar sóbrio. Quando chego em casa e ela abre os grandes olhos azuis para mim, é o sentimento mais incrível que eu poderia sentir'.

'Eu não estou procurando por simpatia. É uma luta constante, e não é tão fácil como você pensa."

Enquanto isso, os Backstreet Boys que consiste de AJ , Nick Carter, Kevin Richardson, Howie Dorough e Brian Littrell , estão viajando o mundo para a sua In A World Like This Tour, também conhecido como turne de 20 º aniversário, e sua primeiro como um quinteto em sete anos.

O grupo, que se formou em 1993, lançou seu oitavo álbum de estúdio,In A World Like This, em 30 de julho, e subiu para os cinco primeiros em os EUA, Canadá, Holanda, Alemanha, Suíça, Espanha, Taiwan e Japão .

Postado originalmente por Daily Mail
Thanks Tassia Monteiro pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário