sábado, 8 de fevereiro de 2014

AJ McLean fala sobre Justin Bieber, One Direction e relacionamento com Backstreet Boys!

A estrela AJ McLean dos Backstreet Boys oferece seu conselho à Justin Bieber como os veteranos escoceses se preparam para o show do grupo.



AJ McLean sabe bem como a vida de um popstar é, e tendo passado pela luta contra as drogas e o alcoolismo, tem noção do quanto isso pode afetar a vida de alguém.
Ele aconselhou Justin Bieber, o novo bad boy da mídia, a lutar contra isso. Segundo ele, Jutin Bieber deve expulsar os homens que vivem a dizer 'sim' para ele e começar a fazer música novamente.

"Eu me sinto mal pela criança, porque ele está sob a vizualização continua da mídia.", diz McLean. "Mesmo que ele esteja fazendo algumas coisas bem estúpidas, eu sinto que ele está apenas sendo um garoto. Ele começou a carreira muito cedo e teve sucesso ainda muito jovem. Eu não acho que ele tem as melhores pessoas ao seu redor. Eu acho que ele tem pessoas que não querem chutar a bunda dele, dizer não e dizer que ele não deveria fazer xixi em um balde ou jogar ovo na casa de alguém. Mas ele está sendo um garoto de 19 anos de idade, fazendo o que jovens de 19 anos fazer. Infelizmente ele está sob os olhos do público, tanto que ele não pode fazer nada sem ser examinado."

Nos anos 90, não existia midia social e os famosos poderia festejar com uma cerca paz, mas hoje em dia as coisas mudaram radicalmente. AJ ainda diz que quando se vivi em um grupo, como ele e os outros membros dos Backstreet Boys, você precisa pensar neles antes de fazer qualquer coisa, mas Justin Bieber está sozinho.

"Não importa o quão bonito você é ou o quão grande você pode cantar e dançar. Se as músicas não estão lá, não importa. A música é muito baseada na rádio e se você não está sendo tocado na rádio e as pessoas não estão realmente ouvindo você, então isso não importa." AJ diz.

Há alguns que pensam também que o One Direction pode estar caminhando para isso também, principalmente Harry Styles. AJ diz que há várias letras e melodias da boy band que são parecidas com as dos Backstreet Boys, como What Makes You Different (Makes You Beautiful) – 1D tem What Makes You Beautiful; It’s Gotta Be You – 1D tem Gotta Be You; I Want It That Way – 1D tem I Want; and Love Will Keep You Up All Night – o álbum do 1D é Up All Night. Vale lembrar que no último ano, o 1D fez cover de I Want It That Way.


AJ acrescentou: "Eu sou um grande fã. Eles trabalharam com uma grande quantidade de produtores que trabalharam conosco. Há um monte de sons, melodias, letras e títulos que são semelhantes aos nossos. Eu acho que eles aproveitaram a fórmula legal que estavam trabalhando para nós na década de 90 e 2000. Eles estabeleceram-se agora e eu acho que eles estão fazendo suas próprias coisas em Midnight Memories. É uma boa coisa para ter o One Direction lá fora como ele mantém essa mentalidade de boy band aos olhos do público." e o tatuado ainda diz que vê o grupo como o mini BSB, e Harry Styles como AJ. "Eu me encontrei com eles algumas vezes e alguns deles vem aos nossos shows sempre que estamos no Reino Unido. Nós vemos um monte de nós mesmos neles. Eles têm traços de caráter semelhantes entre os cinco que nos lembrar de cada um de nós. Eu diria que sou Harry. Ele é um pouco de um bad boy, ele mantém para si mesmo, mas está lá fora e está de saída. Ele também tem a mesma voz rouca que eu tenho. Se algum dia nós fazermos um dueto, seria muito legal."

Sobre os Backstreet Boys, eles continuam no ramo da música e estão até hoje fazendo sucesso, mesmo que menor, continuam sendo tocados nas rádios, gravando músicas, CDs e fazendo shows. Enquanto N'Sync, Take That se separaram, BSB continuou.

A boy band retornará à Europa nesse mês e AJ "adoraria ter um kilt autêntico, não um de uma loja de Halloween, mas um que é da Escócia. Eu também quero encontrar qualquer insígnia que representa a minha família e minhas raízes escocesas.", ele explica. Ele terá dois dias antes do show de 3 de abril na Escócia para passear por lá. AJ descende de raízes escocesas por parte de pai e raízes cubanas por parte de mãe.

O BSB também ajudou o New Kids On The Block em sua volta e AJ fala que vê isso acontecendo com McFly e Busted - McBusted.

AJ revela que houve um tempo em que odiava o termo boyband. "Mas agora levá-la em nosso passo . Você pode chamar-nos uma boyband , você pode chamar-nos um manband - nós somos o que somos.", diz. "Se ser uma boyband nos fez o que somos, então isso é uma bênção absoluta. Mas nós temos feito isso por tempo suficiente para esperar que ganhemos o respeito de sermos chamados de um grupo de harmonia vocal." Ainda diz que se sente abençoado em manter algo amigável com a banda mesmo depois da saída de Kevin, que retornou em 2012. "Obviamente que estamos fazendo algo certo. Estamos juntos há 20 anos e ainda se dando bem e não ter matado o outro ainda. É um tempo diferente para nós. Quatro de nós são casados ​​com as famílias e Nick está prestes a se casar. Temos uma recém-descoberta respeito um pelo outro e definitivamente tentamo apreciar o que cada um de nós quer fazer dentro do grupo. Nós apenas queremos continuar a fazer música , manter a turnê e continuar a fazer os nossos fãs felizes. Nós somos uma família.", completa.

Fonte: Daily Record
Resumo de matéria por mim, dona do blog Backstreet Mania S2, Marina Oliveira

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário