sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Doctor Music sorteia ingresso para conhecer os Backstreet Boys em shows na Espanha!

Se você quer ir a um dos shows dos Backstreet Boys na Espanha, mais especificamente em Barcelona ou Madrid, a Doctor Music Concerts está realizando um sorteio no Facebook para dar ingressos para ambos à dois ganhadores. Confira o que você ganhará e como pode participar.
NOTA: Você precisa se certificar de que poderá estar presente na Espanha nas datas dos shows.

Quer conhecer os Backstreet Boys?
Ver uma passagem de som, festa e tirar uma foto com eles!


O que você pode ganhar?
O prêmio consiste de dois ingressos para o Meet & Greet com os Backstreet Boys que se apresentarão no Palacio Vistalegre em Madrid no dia 19 de fevereiro e no Sant Jordi Club em Barcelona no dia 20 de fevereiro. Os passes Meet&Greet incluem acesso à passagem de som, que será realizada antes do show, e uma foto em grupo com a banda.

Como você pode ganhar?
Os competidores devem entrar Facebook na página Doctor Music Concerts, clicar no botão "Like" (curtir) na página (se não for feito anteriormente), cadastre-se preenchendo o formulário, indique qual cidade será participante (Barcelona ou Madrid) e faça upload de uma foto de um dos cinco membros do Backstreet Boys (Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean ou Kevin Richardson). Para aumentar suas chances de ser vencedor, o participante pode compartilhar o concurso em seu Facebook e convidar seus amigos para participar. Um empate entre os três participantes com mais votos será utilizado para cada cidade.

Como são selecionados os vencedores ?
Haverá dois vencedores, um para Barcelona e um para Madrid. Os vencedores serão selecionados por sorteio, de entre os três concorrentes cujas fotos receberam a maioria dos votos. Somente os fãs da página do Facebook de Doctor Music Concerts podem participar na votação para as melhores fotos. Os vencedores serão notificados em diferentes perfis de redes sociais do Doctor Music e será contactado por e- mail ou telefone.

Se você quiser participar, ESTE é o link direto para o concurso/sorteio.

Fonte : Doctor Music
Créditos: bsb spain

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário