sábado, 8 de fevereiro de 2014

Transcrição de video: "VH1: "Os Backstreet Boys revelam como gravaram SEWYMO no 'Desafio Musical'"

Aqui está está a transcrição do vídeo - VH1: "Os Backstreet Boys revelam como eles gravaram Show 'Em (What You're Made Of) no "Pare/Assista 'Desafio Musical 60-segundos" - como falei, na Página do Facebook, que tentaria fazer. Vale relembrar que essa transcrição não é profissional e há coisas as quais eu não consegui entender no vídeo, por isso talvez eu não consiga traduzir. Mas aí está o geral!


Sobre o quadro da VH1 - Pare/Assista 'Desafio Musical 60-segundos - Nick Carter começa falando que eles e os outros Backstreet Boys começaram a trabalhar desde cedo na música e que ficou perfeito, e Brian concorda, dizendo que o som ficou muito bom.
Sobre a turnê e os cinco saindo pela estrada para se apresentarem nos shows, Howie diz "Nós vivemos em quartos de hotel separados!" e todos riem.
AJ explica que eles tentam tirar alguns dias de folga quando podem e aproveitam para conhecer a cidade em que estão em um determinado dia de folga. Vão jogar golfe, ao cinema, jantar, as compras e tentam manter sua família o mais próximo possível. Tentam dar às crianças uma vida normal e Kevin completa que nada nesse ramo (da música) é normal, e que sua família e seus amigos em torno de você te mantem normal e Howie brinca que precisa fazer sessões de tarapia.
Eles normalmente ficam uma semana em descanso e acabam ficando sem caber o que fazer e Howie fala que eles na verdade sentem falta um do outro e Nick brinca que ele está mentindo (eu espero que esteja mentindo kkk). Nick ainda fala que eles estão constantemente no palco, trabalhando e quando voltam para casa para descansar eles acabam ficando um pouco deprimidos. "Isso mostra como nós nos amamos", AJ diz.

Transcrição feita por mim, dona do Backstreet Mania S2, Marina Oliveria.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário