quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tradução de video: Entrevista com AJ na NAMM 2014!

AJ McLean está em parceria com a Anvil Cases, como muitos já sabem. Nos últimos dias 25 e 26 de janeiro, ele esteve no evento "NAMM 2014" e fazendo jus à essa parceria, fez uma breve entrevista, onde aparece a partir dos 6:10.

Representante da Anvil Cases: Um de nossos interessantes parceiros é AJ McLean que está bem aqui conosco.
Entrevistador: Dos Backstreet Boys!
AJ McLean: Como você está? Como vai?
Entrevistador: McLean na casa!
AJ McLean: Olá! Como vão vocês?
Representante da Anvil Cases: Ele é uma das pessoas que acreditou desde o começo. Os Backstreet Boys trabalham com a Anvil Cases por o que? 25 anos agora?
AJ McLean: Quase 25 anos, sim!
Representante da Anvil Cases: Em uma das conversas ele disse "Que diabos é isso por que isso parece muito legal!" e ele nos tem dado retorno.
AJ McLean: Eu tenho o meu. Preto para mim para sempre, eu gosto de preto no preto.
Representante da Anvil Cases: 60 anos de legado, uma grande marca, você sabe, toda a reputação conhecida para produção, isso nos deu este ótimo produto, você sabe, a linda coisa é que temos muitos retornos. Nós não gostamos de estantes, mas nós queremos proteção, então, isso nos trouce tantos modelos de designer. Esse ótimo produto pode ficar na palma de sua mão (*??*ou cair de sua mão*??*) e proteger o seu iPhone.
AJ McLean: Eu gosto do fato de que no primeiro dia em que começamos a vender as encomendas (pre-orders) nós na verdade 'quebramos' o atual site (travou), com todos os fãs, com todas as pessoas que queriam encomendar. E eu gosto do fato de que para o consumidor isso é como fazer parte da história do rock n' roll, e para mim não são só capas para iPhone, isso é um tipo de iceberg (resistente e forte), então, eu estou muito feliz em fazer parte disso com esses caras. Joey é fantástico (ele cita mais duas pessoas). Isso será incrível. Nós faremos história, novamente. Joey fará história, novamente.
Representante da Anvil Cases: Vocês e todos os fãs da música deixaram a companhia proteger a guitarra do Jimmy, proteja seu iPhone. Essa é a história, essa é toda a ideia por trás. É muito simples, mas é fenomenal. (**última frase não deu para ser entendida**)
**AGRADECIMENTOS**

Tradução por mim, dona do blog Backstreet Mania S2, Marina Oliveira.


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário