quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Las Vegas Sun: "Backstreet Boy Nick Carter, brinda junto com sua noiva, na festa de despedida se solteiro em Palms!"

Cantor Nick Carter dos Backstreet Boys comemorou suas futuras núpcias com sua noiva Lauren Kitt com a despedida se solteiro e solteira conjuntas na sexta-feira e no sábado, com 15 amigos no Palms.


Na sexta-feira, o futuro Sr. e Sra. Carter e seu grupo de casamento começou a 1ª noite na cabine VIP na Moon. Quando as garçonetes da discoteca apresentaram a comitiva com garrafas de Ciroc, Carter mostrou seu lado brincalhão agarrando bastões luminosos e dançanado sensualmente com o pessoal. O casal foi visto a noite toda se beijando e dançando juntos.

No sábado, Carter, o último membro de BSB à se casar, e seus amigos passaram a tarde festejando no Ghostbar Dayclub. Após a sua chegada, o galã loiro e DJ colocou em um par de óculos de sol de néon verde, enquanto posava para fotos com os festeiros durante o dia, antes de ter os olhos vendados no centro da sala, para um jogo de pinhata.

Os festeiros irromperam em aplausos como alguns cursos de jogo, Carter pulverizou o lugar com confetes quando quebrou o burro rosa-e-branco em formato de pinhata. (O que? Sem doce? Eu não quero que seja assim!)

Carter and his friends returned to their VIP booth, where the former sported the pinata’s head on top of his head. Carter was all smiles when he spotted two cocktail servers wearing unicorn heads and capes, asking them to come over and take a photograph with him. He later hopped on his Instagram account to post a photo, saying, “Check out these horse heads!”

Carter e seus amigos retornaram à sua cabine VIP, onde o o primeiro ostentou a pinhata acima da cabeça. Carter estava todo sorridente quando viu dois servidores de cocktail vestindo cabeças de unicórnio e capas, pedindo-lhes para vir e tirar uma foto com ele. Mais tarde, ele pulou em sua conta no Instagram para postar uma foto, dizendo: "Confira essas cabeças de cavalo!"

Later in the evening, Kitt and her girlfriends, which included sister Alexandra, dined at chef Barry Dakake’s recently renovated N9NE Steakhouse and enjoyed seafood, filets, caviar and, for dessert, s’mores.

Mais tarde na noite, Kitt e suas amigas, que incluiu a irmã Alexandra, jantaram no chef Barry Dakake’s, recentemente renovado N9NE Steakhouse, e desfrutaram dos frutos do mar, filés, caviar e, para sobremesa, marshmallows.

Kitt, que usava um vestido branco Jay Ahr com recortes peek-a-boo, exibiu seu anel de noivado de diamantes de 7 quilates no tapete vermelho na chegada para Ghostbar. Carter se juntou à Kitt no tapete, jorrando para os espectadores como ele estava animado para se casar com Kitt e como ele deixou-a assumir a liderança no planejamento de seu grande dia.

"O planeamento do casamento está sendo fantástico... Deixei-a planejar o casamento", disse Carter. "Está indo muito bem."

Carter mencionou que ele está filmando um futuro reality show com a VH1 que documenta suas experiências de casamento. Dentro do Ghostbar, placas grandes que enunciavam "Lauren" e "Nick" e um bolo rosa e preto de três camadas com um chapéu de coco anel de diamante anel aguardava o casal.

Kitt alimentou o Carter com bolo antes de sair com os dois padrinhos dele, Shadrick Ferrer e Chris Stensby, e a dama de honra, Alexandra Kitt, para um brinde de champanhe com vista para as Faixa de 55 andares abaixo.

Postado originalmente por Las Vegas Sun
Traduzido por mim, dona do blog Backstreet Mania S2, Marina Oliveira.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário