sexta-feira, 14 de junho de 2013

AJ na US Weekly!

A revista norte-americana US Weekly, fez uam entrevista curta e breve sobre AJ em relação a paterninade. Na revista, a frases que foram completadas pelo nosso Jay em relação a sua vida com sua linda e maravilhosa família. Uma foto postada por ele esta semana mostra a matéria!



"Ava é minha grande realização!" Diz cantor dos Backstreet Boys, 35 anos.

AJ MCLEAN!

A melhor parte de ser pai é... O sorriso que eu recebo da minha filha todo o dia.

Eu estou feliz que ninguém tenha postado isso no Instagram! Eu tirei uma foto de seu cocô um dia e mandei isso para o meu melhor amigo para zoar ele.

Como eu espero que ela herde de mim! Eu espero que ela herde de mim, meu amor pela música e meu estilo. Eu já dei pra ela um vestido do Jean Paul Gaultier.

O traço que eu espero que ela herde de mim! Eu espero que ela não tenha nenhum dos meus problemas com drogas e bebidas.

A mais importante lição que eu irei ensiná-la! Ter a mente aberta. E ninguém é perfeito, então tudo bem cometer erros.

O que eu aprendi sobre mim mesmo depois que me tornei pai! Nada mais que eu quero ou preciso importa mais --- Somente ela (Ava)


Nenhum comentário:

Postar um comentário