sexta-feira, 28 de junho de 2013

Backstreet Boys canta o top 10 de músicas no Late Show with David Letterman!

Dia 26, após a meia noite (em horário de Brasília), os Backstreet Boys compareceram ao 3º programa de TV do dia: Late Show with David Letterman.
Nos show eles cantaram as 10 músicas mais famosas da boy band, só que como paródias engraçadas e divertidas. Um quadro do programa conhecido como "Top 10 Countdown!"


10. Everybody:

Everybody, yeah
Check your body, yeah
Take a moment after being out in the sticks
To check yourself for ticks


Toda a gente, sim
Verifique se o seu corpo, sim
Tome um momento depois de estar fora nos local afastado
Para verificar se há carrapatos

9. As Long As You Love Me:

I don't care who you are
Where you from
What you did
I have very low standards


Eu não me importo quem você é
De onde você é
O que você fez
Eu tenho padrões muito baixos

8. Show Me The Meaning Of Being Lonely:

Show me the German
Who seized your monkey

Mostre-me o alemão
Quem apreendeu o seu macaco

7. Quit Playing Games (With My Heart):

Sometimes I wish I could
Know your thoughts
By listening in on your phone calls
Follow all your moves, online, each day
You should work for the NSA

Às vezes eu desejo que eu poderia
Conheça os seus pensamentos
Ao ouvir as suas chamadas telefônicas
Siga todos os seus movimentos, on-line, todos os dias
Você deve trabalhar para a NSA

6. I'll Never Break Your Heart:

I hope that things work out
For the men's wearhouse guy


Espero que as coisas funcionem

Para cara de desgaste homens


5. Larger Than Life:



All you people can't you see, can't you see

Ford is the finest car company
Fiesta, Focus, Fusion
A Ford will treat you right
Ford: It's the ride of your life


Todos vocês não conseguem ver, não conseguem

Ford é a montadora mais fina
Fiesta, Focus, Fusion
A Ford vai te tratar bem

Ford: É o passeio de sua vida


4. All I Have To Give:



Believe it's true

No offense you
I'm just not sure
What we're supposed to do
Let's wait on the activity to see if
what Michael Douglas say it's true


Acreditar que é verdade

Sem querer ofender você
Eu não sou apenas certo
O que se deve fazer
Vamos esperar sobre a atividade para ver se
Michael Douglas diz que é verdade


3. Incomplete:



They were wrong

When they thought that Jimmy Hoffa was buried
In concrete


They were wrong

When they thought that Jimmy Hoffa was buried
In concrete


2. Shape Of My Heart:



He was pushing 400 pounds

Really hopes his weight would come down
His secret plan
Was a gastric band
So why's Chris Christie still big as a van?

Ele estava empurrando 400 quilos
Realmente esperava que seu peso desceria
Seu plano secreto
Foi uma banda gástrica

Então, por que é Chris Christie ainda é grande como uma van?

1. I Want It That Way:

Don't know why
It's wasn't something we planned
Every time
Five guys created a boy band
Who knows why
It always turns out this way:
Four straight and one gay

Não sei por que
Não é algo que foi planejado
Uma vez
Cinco caras criaram uma boy band
Quem sabe por que
Isso sempre acontece desta forma:

Quatro héteros e um gay

WOW! Esses caras nos matam... Só pra constar, era o Howie que era gay e não o Brian, ta pessoal! kkkk
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário