quinta-feira, 13 de junho de 2013

BSB em "This Is The End"

Alguns boatos surgiram, ontem, depois da veiculação de um micro video, de seis segundos, em que os Backstreet Boys aparecem dançando e cantando e que tem como título "This Is The End". Algumas pessoas entenderam isso como uma despedida, como se o grupo estivesse dando a entender que o próximo álbum ("In A World Like This") seria o último da banda. Não é verdade!



"This Is The End" ou "É o Fim!" é um filme de Evan Goldberg, estrelado por James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson que tem estréia prevista, nos Estados Unidos, para o próximo dia 12 de junho e deve ser lançado nas telas brasileiras no dia 23 de setembro de 2013. A particularidade, na época, era "Everybody" fazer parte da trilha sonora.

Nesse filme várias personalidades, artistas e cantores fizeram pequenas aparições especiais, entre eles, os Backstreet Boys. O video em referencia, portanto, nada mais é senão a participação dos meninos no filme, sem qualquer mensagem subliminar. Não se preocupem.

Postado Originalmente por We Love AJ McLean Blog

Esta é uma entrevista com os atores do filme, o qual ele dançam a música maravilhosa e perfeita de Everybody!


Outro video encontrado por mim na internet com maiores partes da participação dos BOYS no filme!


Mal posso esperar para finalmente chegar dia 23 de setembro... Não perco por nada nessa vida! hehe #chirp

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário