sexta-feira, 14 de junho de 2013

Brian Littrell resurge das cinzas no Twitter!

Depois de quase 20 dias desaparecido no Twitter, Brian finalmente posta alguma coisa... Da um retweet em Leighanne e faz uma conversinha por ali!



"Nossos novos bebês! Lucy e Willie!"




Todos tweetando Nick e eu estou aqui tipo "onde esta @brian_littrell?" lol
Brian: "Eu estou aqui!"




"Esta tocando Everybody no trailer de "This Is The End" na TV! Por que eu estou tão anciosa para isso?"

Brian: "Eu vi isso a noite passada e pensei a mesma coisa..."




"E lá se vai Brin fazendo minha timeline explodir" 

Brian: "Oh Me desculpe eu só queria ver se funciona..."




"Esperando minha timeline explodir em 3... 2... 1 haha" 

Brian: "BOOOOOOMMMMMMM CHIRP"




"Não podemos acreditar que já faz oito anos desde que lançamos Never Gone! Qual é a sua música favorita?"

Brian: "BEM SIBERIA CLARO !!!!!!!!!"




"Eu sei que já faz muito tempo, mas você se lembra disso?"

Brian: "Em St. Louise certo?"



"Sim, está certo! Eu ainda tenho fotos e vídeos de você o usando! Obrigado por me deixar tê-lo! Chirp"

Brian, nosso lindo e maravilhoso Bee finalmente postou alguma coisa depois desses dias agoniantes sem ele no Twiter!

Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário