sexta-feira, 14 de junho de 2013

NEVER GONE - 8 ANOS!

Never Gone é o quinto álbum de estúdio do grupo vocal americano Backstreet Boys. Originalmente para ser lançada em 2004, a data de lançamento foi empurrada até 14 de junho de 2005 por razões desconhecidas. O álbum varia musicalmente dos seus álbuns prévios, com som pop rock. Diferentemente de álbuns prévios, o álbum apresentou instrumentos ao vivo.
O primeiro single do álbum é "Incomplete", seguido por "Just Want You To Know". O terceiro single mundial é "I Still...". Never Gone ganhou certificado de platina nos Estados Unidos. Ele vendeu 293.000 cópias durante a sua primeira semana de lançamento, e estreou em #3 na Billboard 200. No Japão, ele vendeu 528.000 cópias e foi o segundo maior álbum de artista ocidental em 2005.
Never Gone também foi lançado em formato DualDisc. A parte DVD incluí o vídeoclipe de "Incomplete" e os bastidores da gravação do mesmo vídeo. Uma outra edição foi lançada na Austrália em formato CD/DVD e vem com uma faixa bônus.
Em 20 de outubro de 2005 lançaram Never Gone - The Videos que incluí os bastidores do videoclipe de "Incomplete" e o video, os bastidores e as duas versões do videoclipe de "Just Want You to Know" e o single "I Still..."; incluindo os comentários do grupo. O DVD também contém um slideshow com a canção "Just Want You to Know" e uma entrevista na Alemanha falando sobre a turnê.


Postado Originalmente por Wikipédia

Sim, o último álbum com o quinteto mais lindo, perfeito e talentoso do mundo que incluiu Kevin... Agora, depois de anos (sempre sendo um dos melhores CDs), continua vivo em nossa memória por suas músicas lindas, brilhantes e renovadoras... Esperamos por "In A World Like This" agora.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário