quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pergunte aos Backstreet Boys...

By Glamour Magazine UK:

Ficou de fora em nossos Backstreet Boys meet-and-greet concorrência? Nem tudo está perdido. Você ainda pode estar com uma chance de falar com a banda quando eles assumirem a nossa conta no Twitter nesta sexta-feira pela manhã.

Os meninos vão estar on-line respondendo suas perguntas através do nosso perfil @GlamourMagUK a partir das 11h (horário de Brasília) em 28 de junho de 2013.

Tudo que você tem a fazer é ser um seguidor do @GlamourMagUK e twittar suas perguntas para nós, lembrando-se de incluir a hashtag #GLAMOURBackstreet.

A aquisição será executado antes do seu primeiro fluxo sempre ao vivo, que terá lugar em cinco horas na segunda-feira 01 de julho de 2013.

O Google+ Hangout com AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick vai ser visto por fãs em todo o mundo, bem como de alguns vencedores do concurso especialmente selecionados, que serão convidados para o local secreto em Londres para assistir ao bate-papo ao vivo e para atender a banda depois.

Na semana passada, os meninos anunciaram o lançamento de seu novo álbum, In A World Like This, que chegou às prateleiras em nesta sexta-feira.

A faixa título do álbum, que é como uma única liberação agora, servirá como primeiro single do Backstreet Boys.

Para comemorar 20 anos na indústria da música, o Backstreet Boys também vai se apresentar no G.A.Y. em Londres, em Sábado, 29 de Junho de 2013.

Postado Originalmente por Glamour Magazine UK

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário