sábado, 15 de junho de 2013

Backstreet Boys: About IN A WORLD LIKE THIS!



Backstreet Boys vai visitar o Reino Unido, no final de junho. Por 20 anos, Backstreet Boys tem entregue o melhor que a música pop tem para oferecer - músicas bem trabalhada, chão tremendo com ritmos e harmonias inconfundíveis.





Em 29 de julho, todos os cinco membros originais - Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson - começaram a produzi seu novo álbum In A World Like This. Em nota In A World Like This mostra maestria pop proeminente do grupo com uma coleção de faixas indeléveis que certamente classificam entre os seus maiores e melhores sucessos.


Os fãs foram brindados com uma performance da nova música Permanent Stain em maio no Good Morning America, onde os rapazes anunciaram o seu novo álbum e turnê mundial. "Nós sempre queremos chegar ao nosso top de álbuns anteriores. Esse é sempre o nosso objetivo", diz Carter. "Todos os cinco estavam determinados a criar um álbum onde cada canção poderia ser um single." Backstreet Boys fez exatamente isso.
In A World Like This captura vozes unificadas, tornando a música mais vital que se possa imaginar, e cinco artistas talentosos criando influente, pop inesquecível. "Nosso objetivo é sempre a empurrar-nos, tanto quanto possível", acrescenta AJ McLean. "Queremos que os Backstreet Boys continuem com a definição do modelo e elevando o nível."


In A World Like This foi gravado em Londres e Los Angeles com os produtores/fãs Martin Terefe, Max Martin, Morgan e Reid Profeta, Dan Muckula e Justin Trugman.
Um dos grupos mais bem sucedidos da história da música, com inúmeros #1, passeios recordes e vendas em todo o mundo em mais de 130 milhões, Backstreet Boys também estão entre o pop mais influente. Continuando com as comemorações do aniversário de 20 anos - que incluiu uma estrela na lendária Calçada da Fama - O grupo partiu em uma turnê mundial, que incluirá uma turnê norte-americana como atração principal a partir 02 de agosto.

Postado Originalment por Edge Publicity


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário