sábado, 20 de abril de 2013

20 Anos Depois... The Backstreet Boys!

Hoje finalmente os Backstreet Boys completam 20 anos de carreira! O momento que todos esperamvamos chegou e os BOYS continuam lindos, maravilhosos, perfeitos, talentosos, DIVOS...
Para quem achou que eles não iriam dar em nada, deve estar pensando "Eu não estava em sã consciencia quando pensei isso".
20 anos de carreira é muita coisa, além do mais que, os Backstreet Boys passaram por crises, problemas familiares, de saúde, e muitas outras coisas que dariam 1000 páginas. Mas eles, sendo um grupo revolucionário e batalhador, ficou firme até o final, tendo em mente que um dia poderiam se tronar esse fonômeno... A MELHOR BOY BAND DE TODOS OS TEMPOS. Um título conquistado por merecimento.


PARABÉNS THE BACKSTREET BOYS!

COMO FÃ:
"Meu nome é Marina e tenho quase 13 anos (20/05/2000). Sou fã dos Backstreet  Boys a pouco mais de 1 ano. Para você ter a noção de quanto amo eles tenho um blog e em menos de 1 ano consegui achar 5 CDs - Black&Blue (meu 1º CD deles), Never Gone, This Is Us, Unbreakable e NKOTBSB. A 1ª vez que ouvi eles, foi no rádio aos meu 6 anos, estava tocando No One Else Comes Close, mas ninguém conseguia me responder de quem era (ou não prestavam atenção em mim). A 1ª vez que vi eles cantando foi no clipe Strainght Through My Heart, mas na pressa não dei muito atenção, apesar de ter AMADO a música. Quando viajei para a casa da minha prima em janeiro de 2012 a minha vida mudou totalmente. Ela colocou o DVD da Shania Twain de 1999. A Shania Twain é o máximo, mas na hora em que os Backstreet Boys entraram eu falei pro meu irmão: "O mais normalzinho é aquele com terno até a cintura, o loirinho". Eu achava o Nick um exagerado e esquisito com aquele terno até o pé. O AJ me surpreendeu com aquele cabelo vermelho (esquisito). O Kevin e o Howie eu só olhava, nem sabia o que pensar (ou não lembro o que eu pensei). Perguntei o nome da boy bad umas 3 vezes pro meu irmão mais velho, por que sempre esquecia, mas isso aconteceu infelizmente no dia 31 de janeiro de 2012 - Morte da Leslie Carter, a irmã do Nick. Coisa que eu só descobri lá no mês de Abril. Cheguei em casa depois da viajem e fui direto pro computador e pesquisei "Bakstreet Boys", eu sei, eu escrevia errado de primeira. A 1ª vista não fui muito com a cara deles, mas me apaixonei de verdade pelas vozes e músicas que até hoje são lindas. Virei Littrell, o que sou até hoje. Quando descobri que I Want It That Way era deles: "MEU DEUS, É DELES! ELES SÃO OS MELHORES DO MUNDOOOOOOO!", é meio obvio. Quando descobr finalmente que No One Else Comes Close e Strainght Through My Heart era deles SURTEI! Sou uma fanática pela melhor BOY BAND de todos os tempos até hoje, fazendo o máximo que posso para me manter fiel até o final. Deixo bem claro que... NENHUMA BOY BAND NUNCA VAI CONSEGUIR SUPERAR O RECORD DESSES BOYS! Feliz 20º Aniversário Boys!"

 Esperamos muitos anos pela frente, e que tudo de certo até o final. Brigas, desentendimentos não podem quebrar o Orgulho dos Backstreeter's. Mantenha o Orgulho Backstreeter Vivo! KTBSPA! S2


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário