sexta-feira, 12 de abril de 2013

The Answer To Our Life! RESPOSTAS SOBRE FESTA 20 ANOS!

Você está vindo para Los Angeles para a celebração 20th Anniversary Fan? Temos visto suas perguntas, e nós temos respostas para ajudar você a se planejar para o evento!


QUEM: Os Backstreet Boys & VOCÊ!
O QUE: Celebração Fan 20 º Aniversário
ONDE: Teatro Fonda em Los Angeles
QUANDO: 20 de abril às 5:00 pm
CUSTO: Grátis - As portas serão abertas ao público em geral para entrar de graça por ordem de chegada.

1. O que está acontecendo no evento?
Nós estaremos celebrando 20 anos de Backstreet Boys, 20 anos de música e 20 anos de KTBSPA na celebração Fã Backstreet Boys 20º Aniversário!
Os meninos estarão apresentando novas músicas, mostrando um clipe especial de seu próximo documentário, respondendo suas perguntas, e todos os participantes terão a oportunidade de conhecê-los muito!
Este é um evento gratuito!
* Todos os participantes serão capazes de comprar um upgrade VIP incluindo meet & greet + foto com o grupo (foto de um grupo de fãs com todos os cinco Backstreet Boys) dentro do local por US $ 150.

2. Quando é o evento?
20 de abril de 2013 às 5:00 pm PST
* Vencedores do Fã Clube e outros vencedores de ingressos garantidos devem estar em linha por 4:30 ou eles vão perder a sua passagem garantida.

3. Onde é o evento?
O Teatro Fonda em Los Angeles
(Endereço: 6126 Hollywood Blvd Los Angeles, CA 90028)

4. Como faço para conseguir um ingresso para o evento?
- Este é um evento gratuito!
- Membros do fã clube pode inscrever-se para concorrer a um bilhete garantido para o evento celebração a sexta-feira AQUI!
- Haverá concursos nas páginas dos Backstreet Boys no Facebook e Twitter para mais chances de ganhar ingressos garantidos.
- Se você não ganhar um bilhete garantido: As portas estarão abertas para o público em geral para entrar de graça.
* Todos os vencedores devem trazer uma identificação com foto para o evento; passes garantidos são intransferíveis e garantia de entrada única.

5. E se eu não sou um membro do clube de fãs ou não ser escolhido para ganhar entrada garantida?
Se você não ganhar um bilhete garantido: As portas estarão abertas para o público em geral.

6. Como será a entrada para o trabalho evento?
Vencedores do fã clube e outros vencedores passam garantidas serão autorizados a entrar no local primeiro.
Todos os fãs com ingressos garantidos deve estar na fila para entrar por 4:30 pm, ou risco de perder sua entrada garantida.
Uma vez que todos os fãs com passagens garantidas tiveram sua chance de entrar, as portas se abrirão para todos os fãs entrarem.
* Todos os vencedores devem trazer uma identificação com foto para o evento; passes garantidos são intransferíveis e garantia de entrada única.

7. Como eu encontro os Backstreet Boys neste evento?
Todos os fãs que entram no Teatro Fonda para o evento terão a opção de comprar um upgrade VIP por US $ 150. Esta atualização VIP inclui um Meet & Greet e foto de grupo com os Backstreet Boys (foto de um grupo de fãs com os cinco Backstreet Boys).

8. Eu tenho que ser membro do clube de fãs para comprar o VIP para atender os meninos?
Não, você não tem que ser um membro do fã clube para comprar a atualização.
Todos os fãs que entram no Teatro Fonda para o evento terão a opção de comprar um upgrade VIP por US $ 150. Esta atualização VIP inclui um Meet & Greet e foto de grupo com os Backstreet Boys (foto de um grupo de fãs com os cinco Backstreet Boys).

9. Eu não posso chegar a LA. Posso assistir online?
Sim! Nós queremos comemorar com todos os fãs de Backstreet Boys em todo o mundo. Nós vamos estar streaming ao vivo - fique atento para saber como você pode comprar o seu bilhete de visualização de fazer parte da celebração, mesmo sem sair de casa.

10. Existem restrições de idade?
Não, mas por favor, traga a sua identificação para entrar no local (passes garantidas não são transferíveis). Você deve ter 21 anos, a fim de beber álcool.

11. Posso levar minha câmera?
Sim! Traga suas câmeras e capturar 20 anos de memórias e celebração!

12. Posso levar minha própria comida / bebidas?
Por favor, deixe fora comida e bebida em casa. Haverá bebidas e cocktails temáticos BSB-disponíveis para compra no evento.

Esperamos que os Backstreet Boys tenham esclarecido suas dúvidas!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário