quarta-feira, 10 de abril de 2013

Você pode aparecer na cerimônia da Calçada da Fama pelos Backstreet Boys!

Você ficou sonhando com o que você diria se tivesse a oportunidade de falar na cerimônia de entrega da estrela dos Backstreet Boys na Calçada da Fama? Os Backstreet Boys derão essa oportunidade para os fãs, que é verdadeiramente Larger Than Life (Maior Que A Vida)!
Poste seu discurso dos sonho no YouTube para  eles verem. Fale sobre quando você ouviu pela primeira vez BSB, qual o impacto que eles fizeram em sua vida, suas memórias favoritas BSB, e como é ser manter o orgulho Backstreet vivo para + 20 anos. Se o seu discurso for selecionado, você vai ter para representar os fãs de Backstreet Boys de todo o mundo na  cerimônia da Calçada da Fama em 22 de abril de 2013.


CONDIÇÕES:

1. Verifique se o seu primeiro e último nome e endereço de e-mail está correto em seu perfil de membro do clube de fãs, e seu endereço e telefone está correto em suas informações do transporte.

2. Certifique-se de que você pode estar em Los Angeles em 22 de abril de 2013 (transporte e hospedagem não disponível).

3. Escreva o seu discurso: Você foi sonhando com o que você diria se você tivesse a oportunidade de falar com os Backstreet Boys na cerimônia da entrega da estrela na Calçada da Famar?

4. Enviar um vídeo de seu discurso para o YouTube.
Nota: Por favor, mantenha o seu discurso com menos de 60 segundos de duração.

Envie a sua inscrição AQUI no site dos Backstreet Boys!

A quem irá participar, muita boa sorte! *Torcendo para que seja um(a) brasileiro(a)*

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário