sábado, 6 de abril de 2013

VideoChat Fechado - Nick Carter!

No dia 3 de abril, Nick Carter fez um web chat com os associados ao seu site nickcarter.net, o bate-papo durou pouco mais de 50 minutos e ele falou algumas coisas que deixaram os fãs super-hiper-mega-felizes. Nick não usou a Ustrem (o qual estamos acostumados), e sim o Tinychat, por isso não havia opção de gravá-lo.




* Nick falou que o álbum esta 90% concluído e que em menos de 2 semanas estará talvez finalizado. Ele falou que pensaram em 5 nomes e que dois foram para a seleção final: "Infinite" e "Timeless" (Nick prefere "Infinite"). "O álbum é realmente único, tem uma sensação de frescura e fora de sua zona de conforto". Ele falou que os fãs podem gostar desse novo álbum mais do que os recentes. Por Kevin estar de volta o álbum esta mais maduro e melódico. Eles fizeram uma música com Max Martin recentemente (que trabalhou com eles na criação do Millennium - I Want It That Way). Uma das novas músicas se chama "Soldier".

* Sobre o Tour, Nick falou que os ensaios começarão segunda-feira. Começará na China, Ásica, e em julho e agosto irão em turnê pelo EUA.

* Outra coisa que nos deixou impressionados foi a ideia de Nick em lançar um livro anda esse ano. Disse que já tinha a capa pronta, mas no meio da bagunça de seu quarto (coisa muito notável no chat), não conseguiu achar.

* Nick ainda pretende trabalhar em um novo filme, produzindo, atuando e dirigindo, como fez em "The Pendant". Carter diz que ele também escreveu três roteiros, incluindo um filme de terror em que ele tocava um vilão.

* Ele menciona que a estrela dos Backstreet Boys sairá ao lado de algumas das maiores celebridades.

* Ao ser perguntado sobre qual cruzeiro era o seu favorito, ele disse que foi o último (2011), por que algumas coisas deixaram as pessoas em apuros. Falou que todos os "Cruises" foram muito divertidos e que o próximo será mais ainda.

* Por que Nick usava somente uma cueca, uma meia, um chapéu e um violão no video do Harlen Shake? Bom, ele disse que era a última coisa que ele poderia fazer. Mencionou em um tweet sobre Kevin não querer fazer o vídeo e todos os fãs tweetaram sobre querer que eles façam isso. Agradeceu aos fãs pelo apoio em fazer o video e ainda pediu que acessassem o video para chegar aos 4 milhões de views.

* O último livro que Nick leu, chama-se Just Kids... O que teve de inspiração para criar a nova música do grupo - Just Kids.

* Foi falado a ele pelo chat, que usava quase sempre as mesma roupas, e ele respondeu falando que fazia umas duas compras por ano, por isso da repetição.

* Falou sobre sua dieta e a alimentação saudável, seu shake de proteina favorito e sobre a pior coisa que se pode comer quando esta falando de alimentação saudável - Cupcakes! Disse que ama cupcakes mas que é cheio de calorias e gordura.

* Se ele fosse um super, disse que queria ser chamado de Sound Wave.

* Ele falou que na noite anterior ao chat sonhou com Lou Pearlman e que ele e todos os BOYS entavam na cadeia perguntando ao Pearlman por que havia cometido todos aqueles crimes.

* Se Nick fosse uma celebridade feminina, seria a ex-mulher de James Cameron.

* Joga videogame para aliviar o extress.

* Ele disse que pediu a Eddie (um dos organizadores do site) em possivelmente organizar um dia de jogo no site para membros do fã clube onde eles jogam um jogo de Team Fortress.



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário