segunda-feira, 15 de abril de 2013

Instruções para dia 22 - Calçada da Fama!

Dia 22, como todos sabem, é um dia mais que especial para os nossos lindos e maravilhosos Backstreet Boys, o que faz ser especial para nós, Backstreeter's, também! A estrela mais que merecida (e que aliás deveriam ter ganhado a um tempão), será colocada na famosa Calçada da Fama em Hollywood!


Para melhor orgaização do evento, o site da calçada da fama solicitou algumas ordens a serem cumpridas pelos fãs:

  1. De acordo com o estipulado pela Polícia de Los Angeles, será terminantemente proibido aos fãs acamparem no Hollywood Boulevard, sendo essa uma conduta ilegal.
  2. Os fãs devem chegar as 7:00 da manhã do dia da cerimonia. Seguranças estarão a postos na esquina da Hollywood com a Sycamore, perto do Buffalo Wild Wings. Eles irão ajudar os fãs a formarem a fila. Será possível estacionar em várias áreas da Hollywood Boulevard. O principal ponto de estacionamento será na Hollywood & Highland, 6801 Hollywood Boulevard of Johnny Grant Way, entrada pela Highland Ave.
  3. A estrela será polida na manhã da cerimonia, por isso pede-se por favor que os fãs mantenham-se afastados dela para que a cerimonia não atrase.
  4. As 8:30 da manhã a equipe responsável pela organização chegará para formar as barricadas, montar o palco e etc. Por favor, mantenham-se afastados da equipe, que estará fazendo uso de equipamento pesado.
  5. Use sapatos confortáveis, hidratem-se e levem protetor solar.
  6. Não são permitidos o uso de cadeiras e pequenas escadas na platéia na área da cerimonia.
  7. Recomenda-se que crianças não sejam levadas à área, que pode ficar extremamente lotada.
  8. A cerimonia da entrega da Estrela na Calçada da Fama começará as 11:30am (em ponto) e terminará por volta das 12:15pm
  9. A multidão deve dispersar imediatamente após o fim da cerimonia, uma vez que a área deve ser devolvida à comunidade.
  10. Banheiros químicos estarão disponíveis.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário