sexta-feira, 26 de abril de 2013

Por que Nick Carter quase disse não ao casamento?

Planos de casamento de Nick Carter: Por que o Backstreet Boy quase disse 'Não' ao casamento?

Diga o que quiser sobre o Backstreet Boys - mas esses caras não têm medo de serem honestos.


No início desta semana, Nick Carter e Howie Dorough conversaram com a AOL Music sobre o seu 20 º aniversário como uma banda e a possibilidade de uma reunião N'SYNC, mas quando se viraram para falar próximo casamento de Nick, as coisas ficaram sérias.

Nick explicou que sua agenda não "colaborou" desde que ele propôs Lauren Kitt em casamento (fevereiro).


"O planejamento do casamento está indo ...", disse ele. "A única coisa que posso dizer é que estamos tentando encaixá-lo entre a turnê doa Backstreet Boys e o cronograma de lançamento do álbum e todas essas outras coisas. Estamos tentando fazer com que o casamento seja talvez no início do próximo ano, bem cedo. Estou deixando-a fazer tudo isso porque eu não consigo organizar nada, nem para salvar a minha vida."

Quando perguntamos a opinião de Howie, membro da banda, Nick interrompeu, "A honestidade é a melhor política!"

Howie não se conteve quando disse que acredita que a decisão de Nick para se casar reflete sua maturidade - especialmente à luz do divórcio conturbado e muito divulgado de seus pais.

"Você sabe o quê, Nick cresceu muito e de fato, tivemos várias conversas sobre isso no passado", disse Howie. "Nick tem sido muito aberto ao público e honesto sobre seu crescimento, onde sua família e seu estilo de vida não era a norma para um monte de gente. Há muitos divórcios que acontecem hoje em dia e ele, eu acho que, infelizmente, teve a reação daquela cena em que seus pais não tinham essa ligação forte que um monte de casais que existem. "

Aparentemente, Nick tinha descartado o casamento!

Howie continuou: "Eu acho que para ele nos dias anteriores e até um par de anos atrás, ele era como, 'Você sabe, Deus abençoe vocês. Eu quero que você se casem e eu estou feliz por vocês, mas apenas não é minha praia. E eu acredito que há algumas pessoas lá fora que se isso funciona para eles, Deus os abençoe. Conheço algumas pessoas que estão melhor fora não ter esse compromisso e uma carta que não significa nada. É o que você tem dentro. "

Dois anos atrás, Nick admitiu a AOL Music que ele tinha crescido passado uma fase rebelde. Howie parecia fazer referência a essa mudança, notando que as perspectivas de Nick sobre o casamento agora é diferente.

"Mas o fato é que no último ano ele veio dizendo, 'Quer saber,  assim como todo mundo você também amadurece e eu posso ter pensado diferente em algum ponto da vida, mas eu cheguei em uma fase em que as coisas mudaram," Howie disse. "Eu acho que isso é um sinal de maturidade e de que ele não tem mais medo de dar os próximos passos para um compromisso."



Não importa o que está à frente de Nick, Howie está orgulhoso do companheiro Backstreet Boy para dar ao seu relacionamento com Kitt seu todo.

"A vida é cheia de compromissos", Howie acrescentou. "Você tenta dar o máximo que puder e esperar o melhor e se funcionar, ótimo, mas pelo menos você fez esse passo e você tentou. Então, eu estou orgulhoso dele. Estou orgulhoso dele por ter tentado".

Fonte original: AOL Music

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário