domingo, 21 de abril de 2013

FESTA, MÚSICAS E PIADAS NO TEATRO FONDA!

Ontem nossos amados Backstreet Boys fizeram a tão esperada festa de 20 anos de boy band! O Teatro Fonda estava lotado com fãs de diversos países segurando as bandeiras (havia uma brasileira com a bandeira do Brasil bem na frente do palco). Alemanha, Brasil, EUA, Austrália, Argentina, Espanha, Reino Unido, Peru... Enfim, o mundo inteiro.

Os BOYS liberaram a festa online por volta das 21:30 pela IGo. Para a sorte de todos os Backstreeter's que não pagaram a taxa de RS$6,99 algumas boas almas fizeram twit cam para ninguém perder essa super festa. Fizeram twit cam da Costa Rica, Brasil e até Bolívia.

Apesar de ter começado as 21:30, os Backstreet Boys só subiram ao palco por volta das 21:00 para conversar com os fãs com ingresso premium e em torno das 23:00 para conversarem com todo o público sobre o álbum e responder algumas perguntas de interesse das fãs.

Curta o vídeo completo do momento que eles passaram com as fãs. Aproveite as músicas novas, Kevin quase bêbado, Nick sério, AJ empolgado, Howie docê como sempre e Brian, coitado, ninguém deixava ele falar no começo! hehe #Chirp

Antes deles começarem a falar com os fãs oficialmente assistiram a um video com depoimentos de famosos, Niall Horan do One Direction, Fifth Harmony, The Wanted, New Kids On The Block, Kathy Griffin, Austin Mahone, Perez Hilton, Megan Nicole e fãs dos Backstreet Boys.


Os Backstreet Boys pararam a transmissão na hora de mostrar o trailler do documentário, que segundo eles, será estreiado no Sundance Festival e depois nos cinemas de todo o mundo!




Novas Músicas:

  1. In Your Arms
  2. Try
  3. Trust Me
  4. Soldier
  5. Permanent Stain
  6. Show Them What You Made Of
  7. Madeleine
  8. Breathe


Eu morri com essas músicas lindas e maravilhosas! Espero que você tenha amado, não amar é impossível!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário