quarta-feira, 10 de abril de 2013

Backstreet Boys na Calçada da Fama... DETALHES!

Junte-se ao Backstreet Boys na Calçada da Fama em 22 de abril. Obtenha todos os detalhes abaixo, além de descobrir como você pode ser uma parte do evento, partilhando o seu discurso BSB aqui.

Quem: Backstreet Boys.

Emcee: Hollywood Chamber of Commerce, Presidente / CEO Leron Gubler.

Palestrantes convidados: produtor musical Max Martin.

O Que: Strela nº2.495 na Calçada da Fama de Hollywood, na categoria de Gravação.

Onde: 7072 Hollywood Boulevard perto do edifício Live Nation

Quando: segunda-feira, 22 de abril, 2013 às 11:30


A cerimônia de colocação da estrela será ao vivo transmitido em www.walkoffame.com.

OBSERVAÇÕES:
A Câmara de Comércio de Hollywood tem o orgulho de anunciar que o Backstreet Boys vão ser homenageados com uma estrela na muldialemte famosa Calçada da Fama em 22 de abril de 2013, 11:30 "Fãs de todo o mundo têm estado à espera para este grande dia desde que os Backstreet Boys foram selecionados em 2012. ", afirmou Ana Martinez, produtora das cerimônias da Calçada da Fama. "Esperamos uma grande multidão de fãs entusiasmados aqui em 7072 Hollywood Boulevard! A estrela será ao lado da estrela de outra popular boy band - Boyz II Men. "

Emcee Leron Gubler, presidente & CEO da Câmara de Comércio de Hollywood ou orador convidado e Max Martin vai ajudar a desvendar os Backstreet Boys Estrela nº2495, na categoria de gravação em 7072 Hollywood Boulevard perto do edifício Live Nation.

"Os fãs de Backstreet Boys que não podem vê-los na cerimônia da estrela podem assistir sua banda favorita LIVE no www.walkoffame.com!", Disse Martinez.

(Veja a matéria completa em www.backstreetboys.com)

Este ano marca 20 anos de Backstreet Boys! Com Kevin Richardson voltar à banda, os Backstreet Boys irão lançar novas músicas e uma nova turnê com a formação original - 5 membros. A banda reuniu uma Celebração para os fãs do  20 º aniversário, que terá lugar no Teatro Fonda em 20 de abril - um dia antes de o grupo ser honrado com sua estrela na Calçada da Fama. A festa é um evento para fãs de todo o mundo e é apenas uma das muitas maneiras que os caras vão agradecer seus fãs ao longo dos próximos 12 meses. Para mais informações, www.backstreetboys.com.



Os Backstreet Boys estão envolvidos com as numerosas obras de caridade, como Angels Clinic Foundation, Brian Littrell’s Healthy Heart Club for Kids, Children’s Miracle Network Hospital, Dorough Lupus Foundation, Lupus LA, Make A Wish Foundation, True Colors Fund, UNICEF, United Nations Environment Programme (UNEP) Convention on Migratory Species (CMS), and VH1’s Save the Music.

Há mais história Backstreet Boys para ser feita. Nós ainda estamos vivendo no Backstreet Boys Millennium.

Para mais informações e para ver que compartilha uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, visite www.walkoffame.com.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário