sexta-feira, 24 de maio de 2013

Casamento do Nick virará Reality Show!

Vocês se lembram da entrevista feita com Nick e Lauren quando ficaram noivos? Lembra também de que estavam preparando o casamento para começo do ano que vem? Mais um ponto... Lembra quando falara que poderia virar especial de TV? "Poisé", vai virar!


De acordo com uma publicação de hoje Nick e Lauren se uniram à Bischoff-Hervey Entertainment, que comprou os direitos do programa que deverá ter 30 minutos de duração por episódio. O programa terá Nick e Lauren como estrelas, claro e evidente, e nele poderemos ver não apenas os preparativos pro casamento deles, mas também mais uma tentativa do Nick de se reconciliar com seu passado.

Segundo a mesma nota, alguns canais de TV a cabo já deixaram claro seu interesse pelo programa, entretanto não se sabe ainda quais são e nem se, de fato, eles irão investir no projeto.



Postado Originalmente por We Love AJ McLean Blog

O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, está em negociações com canais pagos dos EUA para estrelar seu próprio reality show. A ideia do projeto é acompanhar ele e a noiva Lauren Kitt nos preparativos para seu casamento, de acordo com o site Deadline.

Além de estrelar, Nick Carter também será produtor do programa, juntamente com Eric Bischoff e Jason Hervey (ambos do reality show “Big Easy Brides”). Mais detalhes não foram revelados.

A verdade é que reality shows de celebridades estão em alta nos EUA. Há o “Married To Jonas”, o “Ke$ha: My Crazy Beautiful Life” e, no mês que vem, estreará também o “The Wanted Life”.

Postado Originalmente por POPLine
Obrigada a We Love AJ McLean Blog

Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Adorei o blog também tenho um, gostaria de fazer parceria: http://fcbsbdontstopdreaming.blogspot.com.br/ é blog do meu fã-clube.
    Ajocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Amo de mais o seu blog! MDS eu sempre entro! QUE SURPRESA! Claro que adoraria fazer parceria com vc! Adicionei seu blog na minha lista de "Mais blogs Backstreet Maniacos". BSBeijos! Aguardando retorno!! hehe #Chirp

      Excluir